Agradecer Sempre!

Chegou a semana que eu me despeço da minha irmã, meu cunhado e meus pimpolhos mais lindos e amados!
Eles vão embora na quinta-feira e eu já sinto uma saudade imensa e uma vontade enorme de amarrar as crianças e impedir que elas entrem naquele avião rumo a Austrália, mas eu sei que a casinha deles é lá, mas que dói, dói!

Quem sabe ano que vem a gente se encontra por aí, em algum lugar do mundo, seja no Brasil, na Austrália ou em algum outro canto especial que a vida nos leve. O importante é estarmos juntos o quanto antes.

Como essas despedidas são difíceis, mas agradeço sempre, sempre! Mesmo com os altos e baixos e os tantos desafios que a vida nos impõe, a vida é muito maravilhosa e eu sou só gratidão.

O amor faz a gente ser grato por tudo.
Gratidão é o que pulsa no meu coração nesse momento.

Uma excelente semana à todos e obrigada mundo!

Ela Voltou, Mas Não É Bem Vinda Não!

Encerro a semana com uma baita amigdalite!
Eu tinha amigdalite de repetição quando eu era criança e adolescente. Tinha umas 2 ou 3 vezes no ano e elas me derrubavam mesmo. Febre alta, dores insuportáveis, pus na garganta, prostração, antibióticos e muitas vezes até injeção de benzetacil pra controlar.

Aí milagrosamente passou e eu nunca mais tive. Na terapia, a psicóloga disse que suspeitava ser emocional e acho que deveria ser sim, ela nunca mais apareceu!

Bom, pelo menos até terça-feira, que foi quando eu comecei a sentir novamente quase todos esses sintomas aí, do nada! Quer dizer, não é do nada na verdade né, tem um montão de coisas e sentimentos acontecendo aqui dentro de mim, e é uma miscelânia de sentimentos (alegrias, tristezas, medos, realizações, insegurança, grandes mudanças) e talvez a tal da amigdalite emocional resolveu dar as caras de novo.

Pior de tudo é que esse final de semana é mega importante pra mim, último final de semana com os pequenos por aqui e eu quero curtir eles até o último segundo. #SocorroDeus

Torçam por mim.
Beijos e até o próximo post.

ps: Fui ao médico e não era amigdalite. A suspeita é uma nasofaringite.