Quase Uma Década de Amor!

Ontem foi dia de festa aqui em casa! Festinha com bolo sabor whiskas sachê e foi a pedido do próprio aniversariante do dia, afinal ontem esse biscoitinho lindo completou nove anos de vida!

Nossa bolinha de amor está virando um gatinho sênior, mas continua sendo mimado como um “bebezinho da mamãe”. Quanto mais velho, mais dengoso vai ficando!

O Link é o alívio de todos os meus momentos e dias ruins, e o Bruno tem a mesma opinião: o Link é a melhor terapia pro coração!

Ele é o dono do meu coração, mesmo quando ele tenta destruir meus photo shoots e transformar meus produtinhos todos em brinquedo. Ele roe os cadarços dos meus tênis, sobe na pia do banheiro pra ficar miando (ele mia baixinho viu gente, é quase só um resmunguinho) até alguém abrir um fiozinho da torneira pra ele beber água ou arranha todos os batentes de madeira da nossa casa. Ainda assim, ele é dono do meu coração.

Mesmo com todas as travessuras dele, ele é o nosso alívio e respiro.
Ainda que eu cite todas as travessuras do Link, posso afirmar que ele é um gatinho muito bonzinho, não dá trabalho nenhum e é super apegado à nós. Está sempre no mesmo cômodo da casa que nós estamos. Um verdadeiro chicletinho.

Ah, e por incrível que pareça, o Link é super obediente, sério mesmo.
Ele sabe quando está fazendo coisa errada e sabe exatamente o porque está tomando alguma bronca. Ele não insiste nas brincadeiras quando a gente flagra e fala não. Ele geralmente encerra as brincadeiras e atividades quando a gente vai deitar (geralmente, tá?), come direitinho nas horas certas e não é um gato de trepar em móveis ou se esconder nos buracos da casa.

Enfim, só posso dizer que desejo que ele esteja com a gente, feliz e saudável por muitos anos. Que venham mais nove, dez, quinze anos de puro amor!
Te amo meu neném! Feliz aniversário e muita saúde e alegrias meu amor!

Bom final de semana pessoal.
Beijos e lambeijos.