O Misterioso Caso da Mulher e do Gato que Bugam no Verão!

Não adianta, não dá pra mim!
Por mais que eu tente e me esforce, acho que o calor e eu jamais vamos chegar a um acordo. Não gosto e ponto! Essa semana foi extremamente exaustiva para mim e a culpa é dessa alta temperatura que tem feito nos últimos dias.
Que estrago que o calor faz no meu corpo e na minha mente. Eu literalmente bugo e entro em uma pane geral no meu sistema.

A boa notícia é que está acabando, afinal já dizia Tom Jobim: “são as águas de março fechando o verão”, e eu mal posso esperar para viver um amor com meu amado outono.

As noites ficam mais confortáveis, os dias são mais leves e a minha disposição fica muito mais elevada para qualquer coisa. Eu sou o tipo de pessoa que rende muito mais quando a temperatura está fresca.
Porém o post de hoje é pra avisar que além de mim tem mais um serzinho aqui que adora muito quando verão acaba!

É muito perceptível a mudança de comportamento do Link no verão. As atividades dele diminuem bastante, a alimentação também cai e ele fica bem reclamão! Acho que o Link e eu somos bem parecidos mesmo com relação ao calor. #preguiça

Antes de finalizar, vale reforçar pela milésima vez que apesar de eu gostar do tempo mais fresco e preferir o inverno ao verão, eu amo o sol, os dias ensolarados e a alegria que eles trazem. O que eu não gosto é do calor. Tem muito sol no outono, no inverno e na primavera também minha gente. Aliás, os dias mais chuvosos estão de fato no fim do verão com a águas de março!

Seja com chuva ou com sol, desejo um excelente final de semana à todos!
Beijos!