Resenha - Espuma de Limpeza Purificação Profunda da Dove

Há pouco tempo eu resenhei aqui um sabonete facial da Nívea e eu ainda estou usando ele, porém como agora nós somos chiques e temos uma suíte, eu precisei comprar um novo sabonete facial para deixar um em cada banheiro, já que posso escolher em que banheiro eu quero lavar meu rosto, tomar banho e fazer aquilo que ninguém pode fazer por mim, hahahahaha!
Ah, eu estou um nojo com dois banheiros!

Escolhi um que estou ensaiando comprar desde o ano passado e cá estou eu com resenha fresquinha pra vocês.

Apresentando - Espuma de Limpeza Purificação Profunda da Dove

espumadove.jpg

Eu citei que há tempos eu ensaiava comprar esse sabonete, mas confesso que outros lançamentos me chamaram mais a atenção, tanto que ao invés dele comprei o Marshmallow Whipe da Bioré e na sequência o Nivea com ácido lático, porém dessa vez resolvi arriscar e posso dizer que arrisquei bem viu!

Ele não é exatamente uma espuma "pronta” como o da Bioré que é só apertar o pump e a espuma sai prontinha para ir ao rosto. No caso dessa espuma da Dove o produto vem dentro da bisnaga numa textura bem cremosa. Você coloca uma pequena quantidade nas mãos molhadas, esfrega bem e aí sim ele forma uma espuma mega consistente, super cremosinha, mas não aerada. Depois disso é só aplicar no rosto e enxaguar.

tampadove.jpg

Além dessa espuma bem gostosinha, eu adorei a fragrância dele. Meu Deus, que delícia. Vai na minha, se você gosta de cheirinho fresco, esse perfume é perfeito. Fresquinho e revigorante.
Parece cheiro de "mergulho de verão”- Autor - Bastos, Nana, 2021.

20210120_012348.jpg

A Dove tem três espumas dessa mesma linha. Uma hidratante para peles normais a seca, outra esfoliante e essa que eu estou compartilhando com vocês que é específica para peles oleosas. Pra ser sincera, não notei nenhum controle extra na oleosidade da pele, mas também não sinto aquela sensação de pele repuxando de tão ressecada, sabe? Isso é algo que me agrada muito. Por outro lado sinto que ela cumpre super bem sua promessa de oferecer uma limpeza super profunda, porque a sensação é de pele realmente bem limpinha e refrescante..

20210120_012751.jpg

A Espuma de Limpeza Purificação Profunda da Dove é vendida em farmácias, perfumarias e lojas online e custa cerca de R$ 17,90 e vem numa bisnaga com 100g.

Resumindo tudo: além de estar adorando a fórmula e sentir a limpeza bem eficiente, estou viciada nesse cheirinho. Que delícia! Preço justo e excelente qualidade!