Push Play - Playlist Marvel Parte I

Socorro meu Deus do céu, que semana foi essa?
Sim eu sei que ontem teve o terceiro episódio de Game of Thrones e foi demais! Eu ainda estou sem ar e sem palavras com tudo o que aconteceu. Quase tive um treco e infartei. Soltei muitos berros, mas devo confessar que ainda não superei o fim da saga dos Vingadores, por isso, SIM, vamos falar mais uma vez de Avengers! Hahahahaha!

gotavgr.jpg

Se você é que nem eu, que acredita que a trilha sonora é praticamente a alma de um filme, bem vindos ao post de hoje.
Juro por Deus que quando me propus a escrever esse post eu não pensei que teria tanta dificuldade. Adoro as trilhas sonoras dos filmes da Marvel. Os caras sabem escolher as músicas de uma forma incrível, fazendo toda a ambientação da história através das músicas e te transportando pra dentro do universo do filme.

Film-music.jpg

Ontem quando estava cogitando em criar esse post aqui, pensei: vai ser moleza, tenho várias músicas favoritas dos filmes da MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Pois é, foi exatamente essa a minha dificuldade. São tantas, tantas músicas e trilhas incríveis que falhei na missão e precisei dividir esse post em ALGUMAS partes.

Pra começar quero dizer que, na minha opinião, as trilhas sonoras imperdíveis são dos filmes Guardiões da Galáxia, Capitã Marvel e Homem Aranha, mas todos os filmes tem trilhas excelentes.

Como eu já disse, foi bem difícil escolher, mas espero que vocês gostem da minha playlist Marvel parte I.

groot.gif

Come And Get Your Love - Redbone
Guardiões da Galáxia

Uma das músicas mais gostosa de ouvir da vida, principalmente se for acompanhada da cena do Star Lord, Peter Quill, dançando e brincando com as poças de água em Morag! Aliás, essa é a primeira cena do primeiro filme de Guardiões da Galáxia. Nem preciso falar que amei o filme logo de cara né, ou melhor, de ouvido.

I Want You Back - Jackson’s 5
Guardiões da Galáxia

Já que eu citei lá em cima que Guardiões da Galaxia é a minha trilha sonora favorita da Marvel, nada mais justo do que colocar pelo menos duas faixas do filme por aqui. Escolhi I Want You Back do Michael Jackson, porque é clássica e porque podemos ver o baby Groot cheio de ginga dançando nessa cena mais fofa! Mereceu entrar, vai!

Blitzkrieg Bop - Ramones
Homem Aranha de Volta ao Lar

Depois de Hey Ho,Let’s Go, não preciso dizer mais nada né? Mesmo assim vou falar ok? Ramones é o bicho gente! Blitzkrieg Bop faz parte da trilha sonora de Homem Aranha de Volta ao Lar. As trilhas dos filmes do Spider também costumam ser sensacionais e quero destacar um filme específico que não faz parte do MCU, mas também é da Marvel, o Homem Aranha no Aranhaverso. A trilha desse filme é sensacional.

Back In Black - AC/DC
Homem De Ferro

Alerta polêmica - preciso confessar que não tenho muito apego com um dos principais personagens da saga Avengers. Sim, estou falando de Tony Stark, o Homem de Ferro. Reconheço absolutamente toda a importância dele no desenvolver da história, mas sei lá cara, sabe quando não rola a química? É muita arrogância e prepotência pra um homem só, mimado demais. Pronto falei, me julguem! Hahahaha! Ah, mas adoro o pai dele, Robert Stark.
Apesar disso, não posso deixar de dizer que os filmes do Iron Man também tem trilhas ótimas e uma das minhas favoritas é certamente Back in Black do AC/DC. Essa música é a cara do Iron Man.

Just a Girl - No Doubt
Capitã Marvel

O último filme da série Avengers a ser lançado antes de Vingadores Ultimato, foi o Capitã Marvel e que surpresa maravilhosa para os meus ouvidos perceber que mais uma vez a Marvel acertou! Uma playlist majoritariamente feminina com bandas incríveis lideradas por mulheres como No Dubt, Garbage, TLC, Hole, Des’ree, etc. Baita trilha maravilhosa.

Só música incrível, só clássicos, só amor!
Obrigada Marvel.

Em breve eu volto com o Push Play Marvel parte II com mais uma playlist incrível como essa.
Boa semana pessoal, beijos e até quarta-feira.