Resenha - Sensibio AR - Bioderma.

O pessoal das antigas que acompanha o blog desde o começo já sabe que eu tenho rosácea e que ela me incomoda um pouco.

Não tenho espinhas e nem coceiras por causa da rosácea, mas a vermelhidão e o ardor estão sempre presentes na minha pele. Sempre que eu passo por momentos como os que eu tenho vivido ultimamente, como preocupações, ansiedade e stress, é certeza que uma crise de rosácea me acompanhará de perto. Meu rosto fica muito vermelho e arde bastante.

Por isso hoje eu venho mostrar pra vocês um produtinho que vem me acompanhando nos últimos meses e que certamente me ajudou em todas essas questões da rosácea.

Apresentando - Sensibio AR da Bioderma

sensibio.jpg

O Sensibio AR é um hidratante facial específico para peles sensíveis que atua reforçando a barreira de proteção da pele e conta com a exclusiva patente antivermelhidão Rosactiv, que age reduzindo a vasodilatação facial e a irritação da pele.

Também possui o complexo natural DAF, que aumenta o limiar de tolerância da pele e reforça a barreira de proteção cutânea, mantendo-a hidratada e protegida. Além disso, ele possui agentes calmantes como alantoína e canola.

sensibioar.jpg

Usando o Sensibio AR eu percebi que a minha pele realmente ficou um pouco mais uniforme e eu amei isso, pois quando eu estou ansiosa, nervosa ou stressada, os flushes vem com força e eu fico super vermelha mesmo.

A textura dele não é tão leve e sinto que a pele demora bastante pra absorver, mesmo assim acho que não fica pesado. É só uma sensação de camada na pele, mas não é uma camada oleosa, não sei explicar, mas não é desconfortável.

O Sensibio AR da Bioderma custa em média R$ 98,00 e pode ser encontrado em farmácias e perfumarias.

Resumindo tudo: apesar de não deixar a minha pele com uma textura que eu adore, eu estou amando usar o Sensibio AR, principalmente por causa do fator calmante e por deixar minha pele mais uniforme.

Até sexta-feira pessoal!