Shower Gel Piñita Colada - The Body Shop

Vale falar de produto de "verão" em pleno inverno? Juro que tenho bons motivos e vou explicar todos eles no post resenha de hoje.

A primeira coisa que quero dizer é que um belo banho para mim é mais do que revigorante, é praticamente milagroso. As vezes acho que nenhum remédio desses comuns pode me trazer um benefício tão bom quanto um belo banho, e o banho fica ainda melhor quando encontramos bons produtos para tornar essa experiência ainda mais gostosa.

Hoje vou falar de um sabonete líquido/shower gel que tem me deixado ainda mais revigorada depois de um bom banho! 

Apresentando - Shower Gel Piñita Colada da The Body Shop

pina.jpg

Pra começar queria dizer que o cheirinho desse negócio é um absurdo de bom! Vai bem no verão, no inverno e em qualquer estação, porque é simplesmente delicioso. Tem cheirinho de pele limpa e fresca, sabe? Uma mistura de abacaxi e coco com aquela pegada bem caribeña. 

Ganhei ele de uma amiga querida no meu aniversário, mas estava esperando o calor voltar para usa-lo. Acontece que há uns dias atrás tivemos dias tão quentes nesse inverno que não resisti e levei ele pro box para testa-lo e não consegui mais parar de usar, mesmo que o tempo já tenha voltado ao normal e o friozinho esteja de volta.

tbs.jpg

Assim como todos os sabonetes que eu já testei da The Body Shop, ele faz uma espuma super gostosa, espalha super bem e deixa uma maciez bem gostosa na pele. Além disso, ele deixa a casa toda perfumada. Quando você abre a porta do banheiro o cheirinho vai se espalhando por todos os cômodos. Pode parecer bobagem e fugir totalmente da proposta do produto, mas eu adoro isso, hehehehe! 

O perfume dele não dura o dia inteiro na pele, mas eu diria que para um sabonete até que dura muito bem. Depois de umas cinco, seis horas de banho, ainda sinto o cheirinho do Caribe na pele.

O único ponto negativo na minha opinião é que ele não rende tanto, é preciso bastente produto para fazer aquela espuma bem cremosinha.

20180808_145537.jpg

O Shower Gel Piñita Colada da The Body Shop é vendido nas lojas físicas e online da marca e já que aqui trabalhamos com "jornalismo verdade" e eu preciso passar todas as informações corretas para vocês, eu cometi a indelicadeza de consultar o valor, mesmo tendo ganhado ele presente (sorry Anna, sei que você me entende e me autoriza, afinal o valor do presente está no amor e no carinho que entregamos ele não é mesmo?). Ele custa R$45,00 e vem na embalagem com 250ml. 

Resumindo tudo: adorei o perfume, a espuma que ele faz e a textura gostosa que ele deixa na pele, mas acho que ele poderia render um pouco mais e ter um valor um pouco mais acessível. 

E aí, curtiram a resenha de hoje? Ficaram com alguma dúvida? Comentem aqui em baixo que eu vou adorar receber seus recadinhos.

Até sexta-feira pessoal, beijos!