Um Arco-Íris de Dúvidas - Pintar ou Não Pintar?

Muita gente já sabe que eu não tenho química nos cabelos. Nunca tingi, alisei, colori ou me submeti a qualquer tratamento químico nos cabelos. Pra não dizer que eu estou mentindo, acho que já contei aqui no blog que uma vez fiz uma micro progressiva naqueles fiozinhos que ficam no comecinho da testa que já nasceram, mas ainda não tem força e nem peso para cair (chamo eles de baby hair) e portanto eles ficavam (e ainda ficam) apontados pra cima e me incomodavam um pouco quando eu prendia o cabelo, mas essa mini progressiva foi tão micro que eu nem conto como procedimento. O produto foi aplicado isoladamente só nesses fiozinhos.
Pra quem não sabe ou nunca ouviu falar de baby hair, na foto abaixo a J.Lo mostra exatamente o que eles são e como domar os fiozinhos. 

Apesar de nunca ter feito nada químico no cabelo, há muitos anos tenho uma vontade avassaladora de pintar os cabelos. Radicalizar seria a palavra certa.
Não tenho vontade de fazer luzes, mechas, ficar loira ou ficar ruiva, tenho mesmo uma vontade enorme de pintar os cabelos de rosa, azul ou roxo.
Sempre me acovardo, pois sei que o procedimento pode danificar muito os cabelos, por causa da descoloração e porque manter um cabelo colorido assim não é nada barato, porém acho que em algum momento da vida vocês ainda vão me ver por aí com a cabeça colorida, porque a vontade é grande viu.

Separei algumas imagens de cabelos lindos e coloridos que eu amaria ostentar por aí para compartilhar com vocês, quem sabe vocês me motivam e eu tomo coragem.

Esse rose Gold por exemplo é simplesmente maravilhoso! Teria um assim fácil fácil!

Amo cabelo azul. Não sei o que acontece, mas fico hipnotizada quando vejo.

E esse azul que vai ficando mais lilás nas pontas? Quero.

Esse aqui mistura todas as cores que eu citei: azul, rosa e roxo. Se eu tivesse grana e paciência para fazer a manutenção, possivelmente esse seria o meu cabelo! Hahahahaha!

Mais um rosa maravilhoso! Socorro, porque meu cabelo não nasce rosa? O homem já chegou na lua, já está loteando marte e nada de inventarem uma pílula que faça o cabelo nascer rosa. Como assim? 

E esse candy pink? Não dava pra ser mais fofo né? Quero a cor, os coquinhos e a franja.

Mais um azul pra me fazer entrar em desespero! Acho esse azul lindo (o mais próximo a raiz). Não sei se seria o tom que eu escolheria por causa do meu subtom de pele, que é mais avermelhado e por isso eu prefiro as cores mais fortes e pigmentadas, tipo o azul da ponta, mas sério, não é lindo esse degradê?

Vou parar por aqui porque já estou quase chorando de tanto que estou querendo um cabelo colorido. Olha esse azul e roxo que incrível!

Calma, antes de realmente terminar o post preciso postar essa foto que me deparei no sábado no Instagram. A maravilhosa Bru Tavares surgiu toda seria com esse cabelão rosa. É maravilhosa que fala né? Muito fadinha, a fadinha das makes e dos "brilho tudo".

Tem como não amar esses cabelos? Não né! Pelo menos para mim é só amor.
Que cor será que eu escolheria? Mais difícil que manter um cabelo desse deve ser escolher a cor dentre tantas tão lindas! 

Quero saber de vocês, gostam de cabelos coloridos? Já pintaram os cabelos? Contem pra mim aqui nos comentários! 

Beijos e até quarta-feira.