Serum Embelezador Magia de Unicórnio - Koloss

Que mancada! 
A prova de ontem do Masterchef foi de massa e é lógico que eu fiquei aqui com minhas lombrigas revirando o meu estômago, simplesmente porque comida italiana é a minha favorita, então já viram né, fui dormir cheia de vontade de comer massa e já estou aqui xeretando o Ifood pra ver onde eu posso almoçar uma lasanha maravilhosa, um nhoque incrível ou até um capeletti in Brodo que cairia muito bem com esse friozinho que está fazendo aqui em São Paulo.

Agora vamos dar uma pausa nesse papo de comida e vamos ao que interessa, porque a resenha de hoje foi uma resenha muito pedida por vocês.

Apresentando - Sérum Embelezador Magia de Unicórnio da Koloss

koloss.jpg

Depois do estouro do Unicorn Essence, o famoso Farsáli (tem resenha dele aqui), a Koloss resolveu investir pra valer em um produto muito similar e logo lançou o seu próprio sérum, o Magia de Unicórnio. O lançamento foi o maior sucesso, afinal ele surgiu com a promessa de ser um substituto nacional e muito mais acessível para o tão famoso Farsáli.

serum.jpg

O Magia de Unicórnio promete ser um embelezador e aprimorador da pele com uma fórmula antioxidante e altamente rica em extratos naturais. Ele tem uma textura tipo sérum, que é tipo uma aguinha mais grossinha e também possui muitas partículas de brilho, seguindo o exemplo de seu "primo importado".

O cheirinho dele é muito gostoso. Um aroma cítrico e bem refrescante, aliás, refrescante é uma palavra excelente para descrever a sensação que ele deixa na pele. É super levinho e não pesa. Sinto que a minha pele fica um pouco mais radiante. Eu também uso ele como primer, aplicando algumas gotinhas na pele antes de passar a maquiagem.

brilho.jpg

Sabe os brilhinhos que eu citei ali em cima e que aparecem na foto no aplicador conta-gotas e deixam esse produto tão fofinho? Então, eu já vi algumas pessoas reclamando deles, porém eu confesso que eles não me incomodam em nada. Eles são sim de fato muito maiores quando comparado com os brilhos do Farsáli, mas o fato é que os brilhos não atrapalham em nada. Na hora que eu aplico, algumas partículas ficam no rosto, mas somem muito rápido da minha pele.

A única reclamação real que eu tenho sobre o Magia de Unicórnio é que toda vez que eu vou rosquear a tampa para fechar, um monte de produto vaza da boca do frasco e isso me irrita um pouco, principalmente porque a quantidade que vaza é praticamente a mesma quantidade que eu aplico na pele, ou seja, um baita desperdício de produto.

mao.jpg

O Magia de Unicórnio é vendido em lojas online e algumas perfumarias e custa em torno de R$ 30,00 a embalagem com 30ml.

Resumindo tudo: eu adoro ele. Gosto do cheirinho, da refrescância e de como ele deixa a pele gostosa. Tenho que ser sincera né, então eu acho que ele é um bom substituto para o Farsáli, mas vale lembrar que eu ainda prefiro a fórmula do Farsáli, que é mais leve, mais radiante e tem um efeito iluminador mais bonito, mas é infinitamente mais caro.
Quanto a sua eficiência em ser antioxidante, é impossível dizer em curto prazo, mas quem sabe daqui há alguns anos eu perceba que ele realmente preservou a pele e fez toda a diferença. 

E aí, gostaram da resenha de hoje? Se ficou alguma dúvida sobre o produto ou se você tiver sugestão e indicação para novas resenhas que você queira ver por aqui, deixa um comentário aqui em baixo que eu vou adorar recebe-lo.

Beijos e até sexta-feira!