Body Oil Light Sesame Formula - Neutrogena

Lá vem a doida da hidratação falar de mais um produto que entrou no box do meu banheiro para passar por um teste super criterioso, e hoje chegou o dia do veredito, então vou falar tudo que eu achei sobre o Body Oil Sesame Formula da Neutrogena, que é um dos best sellers da marca nos Estados Unidos.

Apresentando - Body Oil Light Sesame Formula da Neutrogena

bodyoil.jpg

O Body Oil Light Sesame Formula da Neutrogena é um óleo corporal que promete uma fórmula leve e bem hidratante, enriquecida com óleo de semente de sésamo, que nada mais é que gergelim. Sim, e se você nunca ouviu sobre os benefícios do gergelim, esta é uma excelente oportunidade para você descobrir que essa semente é rica em zinco, que é um componente importante para a formação do colágeno, e por isso ele pode ajudar muito no fortalecimento e resistência para cabelos e pele. Além disso o gergelim também tem ótimos poderes antioxidantes. 

neutrogena.jpg

Uma coisa eu posso falar, esse óleo é de fato bem levinho. A hidratação que ele deixa na pele é bem suave, nem parece que eu passei óleo na pele, mas ao mesmo tempo é muito eficiente, já que a pele fica bem macia e com um aspecto bem bonito. Aplico ele após o banho com a pele ainda molhada e não é preciso enxaguar. Também dá pra ser usado na água da banheira, basta misturar na água e deixar o banho mais hidratante.

O cheirinho dele é bem gostoso e bem característico de óleos corporais, sabe? Me lembra um pouco o cheirinho de bronzeador, principalmente daqueles mais antiguinhos que nossas mães passavam na gente durante as férias, só que bem mais suave. 

O bico dosador + embalagem são as únicas coisas que tenho a criticar sobre esse produto. A embalagem, que apesar de ser super bonita e resistente, é de plástico, mas é um pouco dura demais e como o produto, por ser um óleo, é denso ele não passa tão facilmente pelo bico, é necessário apertar a embalagem pra ele sair, mas como a embalagem é dura a missão é bem complicada, pois você não consegue apertar pouquinho, principalmente com mãos e embalagem molhadas, aí já viu né? Bagunça na certa.

bico.jpg

O Body Oil Light Sesame da Neutrogena é um produto que não vende oficialmente no Brasil, mas em uma pesquisa rápida no Google eu consegui encontrar em algumas lojinhas online e em sites como o Mercado Livre por exemplo. Os valores variam bastante entre R$ 42,00 e R$ 75,00 na versão de 250ml. 
O meu eu paguei U$ 12,00 na Ulta. 

Resumindo tudo: é um excelente óleo pós banho. O produto em si é muito bom, mas vale dizer que eles poderiam mudar essa embalagem, ou melhor, podiam colocar um aplicador diferente, tipo um pump, para facilitar a dosagem de saída do produto. O valor é bem ok (me refiro ao valor em dólares), principalmente quando comparado com produtos de marcas similares.
Só falta a Neutrogena trazer logo essa belezinha pro Brasil. Alôu Neutrogena!

Ficou com algum a dúvida sobre a resenha de hoje? Me escreve aqui nos comentários.

Até sexta-feira pessoal, beijos!