Pantene Summer Edition - Creme Para Pentear

Que eu sou fã devota de todos os produtos condicionantes da Pantene já não é novidade para ninguém, mas e se eu contar pra vocês que dessa vez eu comprei um produto só pela música da propaganda, vocês vão acreditar?
Tá, calma, eu explico o ocorrido: obviamente eu não comprei algo que eu não precisasse só por causa de uma música. O fato é que eu estava na farmácia procurando um creme de pentear para levar para a praia e estava em dúvida sobre qual levar, até que me deparei com uma embalagem fofinha da linha Summer Edition da Pantene e me lembrei desse vídeo com a Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa

Aí comecei a cantarolar toda feliz Biquíni de Bolinha Amarelinha e foi nesse momento que eu acabei decidindo levar exatamente esse creme para mim, ou seja, a propaganda foi fundamental para a minha escolha, hahahahaha! Ah, devo confessar que toda essa beleza das duas na propaganda também contribuiu. O que é essa Camila Queiroz minha gente? Oh menina linda viu.

Bom, mas vamos à resenha de hoje né!

Apresentando - Creme Para Pentear Pantene Summer Edition

pantene.jpg

Como falei ali em cima, eu gosto muito dos produtos condicionantes da Pantene, mas dificilmente uso creme para pentear ou finalizar, porque meu cabelo é oleoso e geralmente eles costumam pesar, mas a exceção acontece quando vou à praia ou à piscina e eles viram grandes aliados dos meus cabelos.
Tanto o mar quanto o cloro das piscinas deixam meus cabelos ultra embaraçados e bem "mastigados". Meu cabelo é fininho e eu tenho bastante cabelo, então depois que eu saio da água, ele vira um ninho de nós, por isso sempre levo comigo algum creme para me ajudar a desembaraçar os fios.

O Creme Para Pentear da Pantene promete reparar danos extremos instantaneamente e tem fórmula enriquecida com pró vitaminas micro selantes. Ele me surpreendeu bastante, pois ele tem uma textura um pouco mais leve que os cremes que eu já usei antes, inclusive alguns da própria Pantene. 

textura.jpg

 Na hora que coloquei o creme nas mãos pensei que não iria funcionar e que ele não iria desembaraçar o meu cabelo, mas olha, a surpresa foi ótima, porque além de ser bem fácil de desembaraçar e tirar os nós dos fios, ele não pesou nem na raiz e nem nas pontas e ainda deixou meu cabelo leve e macio por muito tempo.

Nos dois dias que fiquei em Juquehy, cheguei na praia por volta das 10:30 da manhã e entrei no mar algumas vezes ao longo do dia. Ficava um tempo na água e assim que saía, já aplicava ele nos fios ao longo do comprimento e com os próprios dedos eu ia desembaraçando todo o cabelo, depois deixava ele secar solto mesmo.

Fiquei na praia até as 19:00 e repeti esse processo (ficar na água, aplicar o produto após o mar e deixar secar) umas três ou quatro vezes e o cabelo respondeu muito bem. Na última vez que apliquei, já no finalzinho da tarde, senti que as pontas já estavam um pouco saturadas de produto e por isso um pouquinho mais pesadas comparada às primeiras aplicações, mas mesmo assim achei o resultado muito bom! 

As fotos abaixo são da primeira aplicação após o cabelo secar e da última aplicação após secar também. Dá pra notar que, principalmente na primeira foto, o cabelo está com aspecto limpo e macio. Na segunda foto o foco é nas pontinhas que já estavam um tiquinho mais pesadas, mas ainda assim bem dignas para quem ficou mais de oito horas na praia e no mar.

Vale dizer que eu sempre tomava uma ducha tanto antes de entrar na água para não deixar resíduos químicos do creme e do protetor solar no mar, quanto depois de sair do mar para tirar o sal do corpo e do cabelo.

O Creme Para Pentear Summer Edition da Pantene custa em média R$ 11,00 e pode ser encontrado facilmente em mercados, perfumarias e farmácias.

Resumindo tudo: adorei o resultado no meu cabelo. Não pesou e ainda tem um cheirinho delicioso. 

E aí, já conheciam o Creme para Pentear Pantene Summer Edition? Gostaram? Tem algum produtinho pra me indicar? Deixa seu comentário que eu vou adorar receber! 

Beijos e até sexta-feira.