Vela Perfumada Sta. Terra - Madressenza

A resenha de hoje é um pouquinho diferente, porque não vou falar exatamente de um cosmético ou maquiagem. Escolhi falar de outra paixão que eu tenho, que são as velas perfumadas que, além de decorar, ainda perfumam e dão charme para qualquer ambiente!

Já falei aqui no blog que minhas velas favoritas são as velas da Yankee Candle, que é uma marca americana com zilhões de tipos, tamanhos e aromas de vela. O problema é que é super difícil de encontrar AND um tanto cara para o bolso da crise brasileira. Pra nossa sorte, o mercado brasileiro também tem excelentes opções e hoje eu escolhi falar de uma vela que descobri há pouco tempo e já estou amando! 

Apresentando - Vela Perfumada Sta. Terra da Madressenza

vela.jpg

A Madressenza é uma marca que eu conheci no Eataly, aqui em São Paulo há algum tempo atrás. Fui almoçar com o maridão e antes de ir embora dei uma xeretada nos corredores próximos ao caixa e me deparei com um hidratante de mãos com um cheirinho maravilhoso, era o hidratante da linha Romã-Rubi, e desde então eu fiquei de olho na marca. 

Semana passada dei uma passadinha no mercado e dei de cara com essa vela linda da Madressenza e não resisti.

sta-terra.jpg

Pra começar a vela vem nessa lata linda branca com dourado e quando eu abri a lata e senti a fragrância de limão e mel, eu me apaixonei de vez. Levei pra casa, fotografei e já acendi pra ver se a essência da vela iria perfumar o ambiente. Uau, em 15 minutinhos a casa toda estava perfumada!

A vela tem quatro pavios e você pode dosar a intensidade do perfume acendendo menos ou mais pavios. Quando eu coloco a vela na sala, eu acendo os quatro, mas quando uso ela no quarto, eu costumo acender só dois, e é mais do que suficiente para deixar o quarto perfumado. 

vela.gif

Eu não encontrei na embalagem a informação de quantas horas de queima a vela possui, mas aparentemente ela queima no mesmo "ritmo" de outras velas que eu já acendi. 

Comprei a minha no mercado St. Marche e paguei R$ 49,00, mas a marca também tem e-commerce (porém no site da marca a vela está R$ 72,00). No site deles tem muita coisa legal pra quem gosta de coisinhas assim para a casa, vale a pena dar uma xeretada.

Resumindo tudo: se você é como eu e adora velas, como objeto de decoração e até para relaxar, vale super a pena, principalmente porque eu paguei mais barato no St. Marche. #ficaadica. A vela tem uma qualidade impecável e ainda vem nessa lata lindona! Amei.

OBS: para evitar acidentes, nunca se esqueçam de tomar todo o cuidado do mundo quando for acender velas em casa. Nunca deixe velas acesas ao alcance de crianças e animais e sempre acenda em locais firmes e seguros. Ah, e lembre-se de avisar todos da casa que a vela está acesa e nunca saia de casa antes de apagar a mesma.

Até sexta-feira pessoal, beijos!