Make B - Delineador Líquido - O Boticário

Como é gostoso falar de algo que usamos e adoramos, né? 
Dá gosto de indicar um produto que confio de olhos fechados e que há tempos faz parte dos meus favoritos.
Massss, como nem tudo são flores, a resenha de hoje tem um porém, vou falar de um produto que apesar de ser muito maravilhoso, eu considero ele um pouco complicado de "manipular", então pra quem não tem tanta experiência na aplicação, pode ser uma tremenda cilada! 

Calma que eu vou explicar tudo isso pra vocês.

Apresentando - Make B Delineador Líquido - O Boticário.

makeb-delineador.jpg

Já imaginou um delineador mega pretinho, que não borra nunca, que não escorre, que tem acabamento lustroso, que é nacional e que tem um precinho bem digno? Pois é, ele existe, acreditem se quiser! 

O delineador líquido da linha Make B é um delineador com uma textura bem líquida e bem fluída, porém com muito pigmento. Ele tem uma cor super intensa, daqueles pretinhos que a gente fica até hipnotizadas de tão lindo, sabe?

Depois que ele é aplicado, ele demora alguns minutinhos para secar e depois que seca ele forma uma película "plástica". Ele é a prova d´água e promete longa duração, o que cumpre muito bem. Essa película gruda na pele e só vai sair com demaquilante, e haja demaquilante! 

makeb-delineador.jpg

O aplicador dele é um pincel bem fino com cerdas bem molinhas e relativamente longas e é exatamente isso o que torna o uso dele um pouco complexo. Se você ainda não tem tanta habilidade para fazer aquele traço bem certinho e preciso, ele pode dificultar um pouco a sua vida, já que para aplica-lo é necessário mãos super firmes e ao mesmo tempo muita leveza, para que as cerdas não saiam do lugar e ganhem vida própria, borrando o olho todo.

Se você já está acostumada a fazer o gatinho e outros traços fininhos com outros tipos de delineadores, é só comemorar, pois o delineador líquido da linha Make B é fantástico.

makeb-delineador.jpg

O Delineador Líquido da Make B custa R$ 52,90, mas está em promoção esses dias nas lojas por R$ 42,90. Ele pode ser encontrado nas lojas O Boticário.

Resumindo tudo: é o melhor delineador líquido que eu já usei! É nacional, tem um preço excelente e é facinho de achar. O único porém é que para quem não tem muita experiência, ele pode ser um pouquinho difícil de ser aplicado. Minha dica é praticar muito e depois se jogar nesse delineador da Make B, porque ele vale muito à pena! 

Agora eu quero saber se vocês já usaram esse delineador e qual é o delineador favoritos de vocês. Me contem aqui nos comentários. 

Beijos e até sexta-feira pessoal.