Óleo Corporal Coco - Muriel

Olá quarta-feira! Olá mundo! 

A semana por aqui está super corrida e cheia de compromissos de final de ano, mas cá estou eu nessa quarta-feira para trazer uma resenha bem especial. Aliás, bota especial nisso, porque o post de hoje é de produto BBB que ganhou meu coração e que vale cada centavinho que ele custa, que por sinal, nem são tantos centavinhos assim! 

Pare tudo que você está fazendo agora e preste muita atenção nesse post! 
Vocês já sabem que eu adoro produtos para hidratar o corpo, certo? Depois que eu aprendi a lidar com os óleos corporais (antes eu fazia a maior meleca, a maior bagunça) eles se tornaram queridinhos absolutos no meu coração.

O problema é que óleos corporais geralmente são caros, e eu ficava com dó de gastar aquela graninha em algum produto novo, sem saber de fato se era bom, até que um dia, caminhando entre as prateleiras de uma perfumaria perto da minha casa, eu me deparo com essa belezinha aí da foto.

Apresentando - Óleo Corporal de Coco da Muriel

oleo-muriel.jppg

Na mesma hora que eu vi eu pensei: óleo corporal de coco da Muriel? Só R$9,00? Não é possível! Vou levar pra testar.

Cheguei em casa, abri a embalagem e de cara já gostei do cheirinho! Um cheiro levemente doce, bem suave, mas na medida certa para não enjoar, e olha que eu nem gosto muito de fragrâncias adocicadas.
Para a minha surpresa, ele também me surpreendeu na qualidade da hidratação da pele e por ter um toque aveludado, sem deixar a pele "peguenta".

muriel.jpg

A embalagem dele é bem simples, assim como o aplicador, mas eu achei bem digna e gostei do design do frasco. Não é aquele frasco feio e mal acabado, só por ser um produto baratinho. Tem todo um segundo plano trabalhado na transparência. 

oleo-coco.jpg

O óleo corporal de coco da Muriel pode ser encontrado em perfumarias, farmácias e lojas online e a embalagem com 100ml custa em média R$ 10,00.

Resumindo tudo: é puro amor gente! Forte candidato ao melhor produto BBB (bom, bonito e barato) de 2017. Amei muito e indico para todo mundo.

Beijos e até sexta-feira!