Giz Para Cabelos Rosatitude - Quem Disse Berenice?

Sabe aqueles dias que a gente acorda doida pra mudar o visual? Pois é, esses dias eu acordei e decidi que eu queria ter os cabelos rosa. 

Fui até a Quem Disse Berenice e resolvi experimentar um produtinho que eu estava curiosa há muito tempo e hoje eu venho compartilhar todos os detalhes dele aqui com vocês.

Preparados? Vamos lá.

Apresentando - Giz Para Cabelos Rosatitude da Quem Disse Berenice?

giz.jpg

Na verdade essa vontade de ter o cabelo rosa ou azul está aqui na minha cabeça há muito tempo, mas confesso que tenho um pouco de medo de colocar tinta ou química nos cabelos. Meu cabelo é mega fininho e tenho medo de danificar os fios, por isso nunca fiz nenhum tipo de química no picumã.

Quando descobri esse giz da QDB, pensei que poderia ser a solução dos meus problemas, afinal o efeito é temporário e o produto não contém nenhum aditivo químico prejudicial aos fios. 

cabelo-qdb.jpg

A ideia do giz é genial.
Fiquei com medo da cor não pegar no meu cabelo, já que ele não é tão claro, é um castanho meio avelã com alguns fios mais clarinhos. 
A cor pegou super bem, ficou rosa mesmo, e se eu quisesse, poderia ter deixado a cor ainda mais intensa aplicando mais produto, mas aí que vem a parte ruim.

selfie.jpg

É simplesmente impossível usar esse giz sem fazer a maior bagunça. 
Juro, eu tomava todo cuidado do mundo, mas minha mão, minha roupa, minha cara e até meu lençol ficaram imundos. Tudo manchado de rosa. 

Dá até pra reparar ali na foto, um pouco mais embaixo do lado direito que o cabelo manchou a minha linda camiseta da Mulher Maravilha. Poxa!

Qualquer lugar que o giz encostar ele vai manchar, seja na própria embalagem ou seja depois de aplicado nos fios. É um horror a sujeirada que ele faz.

Outro fator negativo é que ele deixa o cabelo bem rígido e áspero, então o cabelo vira um bololô sem fim. Impossível passar os dedos, parece que foi aplicado um spray fixador nos fios. Vale dizer que na hora de lavar é tudo muito simples. Ele escorre facilmente e não deixa o cabelo todo embaraçado.

hair.jpg

Depois que eu bati essa foto e levantei da cama, o pedaço do lençol onde meu cabelo estava apoiado estava todo manchado. Tive que trocar o lençol da cama =/

O Giz Para Cabelos da Quem Disse Berenice pode ser encontrado nas lojas físicas e online da marca e custa R$ 29,90.
Além do rosa (Rosatitude), o produto está disponível em mais três cores: azul, roxo e vermelho.

Resumindo tudo: na minha opinião é um produto cenográfico, porque o efeito dele é bonito, a aplicação é rápida, simples e é facinho de remover, porém faz muita sujeira e por isso perde um pouco da praticidade. Pode ser uma excelente alternativa para uma fantasia, uma festa temática, mas lembre-se de não encostar em nada, ok? Se encostar, vai manchar! 

E aí, vocês aprovaram o visual pink? Me contem o que acharam do meu cabelo rosa.

Até sexta-feira pessoal, beijos!