Eu Indico: Thor - Amor e Trovão

Finalmente consegui uma brechinha e fui assistir ao novo filme do Thor!

Eu adorei todos os filmes do Thor, mesmo algumas pessoas torcendo o nariz, principalmente com o Ragnarok, eu curti e dei boas risadas. Dessa vez não foi diferente Thor: Love & Thunder é muito legal e prometo que ele é melhor que o Ragnarok.

Não vou dar spoilers, mas vou dizer que o começo do filme é impagavelmente besta, mas aquele besta divertido! Um excelente filme para desopilar o fígado, dá o play aí no trailer pra conferir uma amostrinha.

Marvel não me decepciona nunca (ok, já rolou, mas a gente passa pano) porém dessa vez, eu adorei o filme e super recomendo para todo mundo que, assim como eu, curte um bom filme de super herói!

Boa semana pessoal e até quarta-feira com resenha fresquinha!

Beauty News - Rare Beauty no Brasil

O Beauty News de hoje é uma novidade super aguardada por muitas pessoas, principalmente pelos fãs de Selena Gomes, já que a marca de beleza da nossa diva pop já está entre nós, em terras tupiniquins!

Sim, Rare Beauty está entre nós desde o dia 03 de agosto com exclusividade nas lojas físicas e online da Sephora Brasil.

Eu já estou mega ansiosa para testar alguns produtos como os iluminadores, a base, os batons, os blushes, os lápis de boca, enfim, já estou ansiosa e pronta para começar com os testes.

Por ser uma marca desenvolvida e assinada pela Selena Gomes, a Rare Beauty tem, além de produtos lindos, toda uma questão de representatividade, já que a marca foi pensada e criada em cima das diversas causas e bandeiras que a própria Selena atua e representa.

Embalagens e fórmulas pensadas para os produtos da Rare Beauty sejam acessíveis, não só na compra, como na aplicação dos produtos também. Selena é um lindo serzinho de luz necessário nesse mundo.

Bom final de semana pessoal!
Beijos e até segunda.