Saudade Vai Ter Fim!

Quem escreve aqui é uma pessoa altamente tomada pela ansiedade!
Amanhã minha irmã chega ao Brasil com seus filhotes e eu estou a própria tia babona querendo agarrar as crianças!
Claro que também estou ansiosa para rever minha irmã, mas já falei e repito: ninguém mandou fazer filhos tão lindos, eles são os protagonistas agora!

Rever o Lulu, meu afilhado, vai ser uma emoção sem tamanho, e poder conhecer pela primeira vez a nova princesa da família, a Mika, vai fazer meu coração arrebentar de tanta felicidade.

Não, sério, olha essa foto abaixo e diz se não é compreensível eu estar nessa ansiedade toda.

Essa turminha linda vai ficar por aqui até o final de setembro, e pretendemos aprontar muitas aventuras juntos! Ah e sempre que possível eu vou registrando nossos momentos por aqui, ok?

Agora vou ali tomar um chazinho de camomila pra ver se controlo um pouco essa ansiedade. Segura coração!

Noticias do Biscoitinho II

O Link tem quase 10 anos, não sai de casa e quase nunca dá susto com a saúde dele, por isso para mim é tão cruel fazer dois posts no mesmo mês para atualizar vocês sobre a saúde dele.

Espero que esse seja um post que só se repita daqui há muitos anos, pois tudo que eu desejo para o Link é uma vida feliz e cheia de saúde.

Para dar um resumo bem rápido, no último post que eu comentei sobre os exames dele, eu falei pra vocês que ainda faltavam alguns exames para sair e um deles era o de lipase imuno reativa, e recebemos na terça-feira esse exame que infelizmente apontou uma pancreatite! Nós ficamos arrasados, mas já estamos firmes e fortes no tratamento!

Os gatos são super sensíveis e reativos com essa rotina de tratamentos e medicação, por isso estamos redobrando toda a atenção e os carinhos com ele nesses últimos dias!
Atualizo vocês mais pra frente, ok? Mas sei que vocês seguem comigo na torcida para que tudo fique bem com esse biscoitinho.

Bom final de semana para todo mundo!

Beijos e Lambeijos!