Oscar 2022 - Maior Climão e O Melhor Look do Red Carpet!

Eu nem sei por onde começar esse post, porque eu aiinda estou incrédula sobre os fatos ocorridos na noite de ontem no palco da 94º cerimônia do Oscar.

Pra alguns foi uma pegadinha, e muita gente ainda está esperando que a brincadeira se revele e que tudo tenha sido armado e ensaiado. Já para outras pessoas a cena foi real e inclusive ficará marcada como uma das cenas mais marcantes de um Oscar. Eu ainda não tenho uma opinião fechada, mas estou achando que a coisa foi real mesmo. Acho que deu ruim de verdade, mas sigo torcendo pra ser pegadinha.

Vale lembrar que Jada enfrenta há algum tempo a alopécia, uma condição de saúde que ocasiona a queda dos cabelos e que a piada pode sim ter sido de muito mau gosto e indelicada, porém não acho que justifique uma cena como essa. Desnecessária essa violência.
Sigo torcendo pra isso ter sido uma cena improvisada por eles, o que continuaria sendo um tremendo mau gosto, mas talvez tire um pouco o peso da violência física e “intelectual” do episódio.

Não acompanhei o red carpet, porque eu simplesmente acabei cochilando no sofá e quando acordei já tinha acabado o desfile das celebridades (sorry), mas dando uma xeretada nos highlights, acabei definindo que meu look favorito da noite é todinho dela, Kirsten Dunst, que seguiu a tendência e apareceu de vermelho, e na minha opinião o look com mais cara de Oscar, apesar de “simples”. Elegante sem grandes extravagâncias.

E antes de finalizar vamos os principais prêmios da cerimônia.

  • Melhor Atriz - Jéssica Chastain - The Eyes Of Tammy Faye

  • Melhor Ator - Will Smith - King Richard

  • Melhor Filme - CODA Child Of Deaf Adults

  • Melhor Direção - Jane Campion - The Power Of The Dog

Pelo jeito Will Smith foi o principal destaque da noite né, tanto pelo lado bom quanto pelo lado ruim, mas enfim, cada um que segure seu BO né?

Desses filmes o único que eu já assisti é o The Power Of The Dog, mas todos os outros já estão na minha lista de pendências.

Boa semana pessoal.
Beijos!

Red Carpet - Oscar 2021

Começo esse post confessando para vocês que eu estou completamente chocada com o último Oscar. Bom, na verdade não exatamente com o Oscar, mas com o red carpet.
Lógico que por se tratar do Oscar foram muitos looks lindos e muita elegância, mas a verdade é que não me emocionei com nenhum look. Nada me deixou sem ar e me fez suspirar como em todos os outros anos. Acho que faltou um pouco de glamour, talvez seja reflexo da pandemia né?

oscar2021.jpeg

Ainda que eu não tenha me emocionado muito com os looks, consegui separar os meus três favoritos para compartilhar aqui com vocês.

Margot Robbie

Vamos combinar que Margot Robbie não precisa se esforçar muito pra ser linda né? Ela apareceu com esse belíssimo vestido assinado pela Chanel que demorou aproximadamente duzentas horas para ficar pronto. Que trabalho hein! Alem do vestido lindo, Robbie também escolheu joias discretas, um rabo de cavalo baixo e bem soltinho com a franja e uma maquiagem clássica, leve e natural.

margotrobbie.jpg

Maria Bakalova

A atriz búlgara Maria Bakalova também entrou no meu top três de looks favoritos do Oscar 2021. A atriz escolheu uma produção toda branca e uma boca bem marcada com um batom bem vermelho em um tom mais fechado. As jóias estavam incríveis. Brincos, colar e anel entregando o complemento ideal para a produção.

bakalova2.jpg

Regina King

Regina King também estava belíssima com esse vestido azul, todos estruturado e cheio de brilhos delicados. Maquiagem super natural e cabelo solto, curtinho na altura da linha do maxilar. Eu amei o look, mas a verdade é que eu estava tão "chata” para os looks que até Regina King esbarrou no meu crivo. Ao mesmo tempo que eu achava linda eu me lembrava das armaduras do cavaleiro de pégasos! Hahahahaha!

reginaking.jpg

Bom, a cerimônia foi super contida, poucos convidados, as mesas bem espalhadas pelo teatro e todo mundo em grupos isolados, mas eu confesso que eu fiquei ligeiramente desconfortável vendo "tanta gente” sem máscara.

Bom, vamos para os principais prêmios da noite.

Melhor atriz coadjuvante: Youn Yuh-Jung por Minari

Melhor ator coadjuvante: Daniel Kaluuya por Judas e o Messias Negro

Melhor atriz: Frances Mc Dormand por Nomadland

Melhor ator: Anthony Hopkins por The Father

Melhor filme: Nomadland

E esse foi um pequeno resuminho do que rolou na cerimônia do Oscar de 2021.
Vocês estavam torcendo por algum filme ou artista específico? Quais eram as suas apostas?
Eu confesso que achei que o prêmio de melhor ator (póstumo) do Chadwick Bosman iria vir com força, mas o Hopkins acabou levando. Estou doida pra assistir The Father pra conferir esse trabalho, mas tenho certeza que foi super merecido.

Boa semana a todos!
Beijos pessoal e até quarta-feira.