Resenha - Smart Drops Detox Booster da KIKO Milano

Skincare é assunto sério por aqui e vocês sabem que eu adoro testar coisas novas e trazer as resenhas mais sinceras possíveis, né? Por isso hoje eu trago a resenha de um produto bem maravilhoso, mas que me deixou muito em dúvida sobre se vale ou não à pena, já que o precinho não é tão amigo do bolso.

Apresentando - Smart Drops Detox Booster da KIKO Milano.

detox.jpg

Esses últimos dias minha pele deu uma surtada! Rosácea e espinhas resolveram dar às caras e isso me irritou um pouco. Pode ter sido o calorão, a TPM ou simplesmente uma reação alérgica que eu até agora não entendi de onde veio, mas o fato é que precisei dar uma atenção especial ao meu rosto.

Continuei com a minha rotina básica de cuidados, mas suspendi alguns produtinhos mais pesados, que poderiam ser a causa das espinhas. Na verdade, não foram muitas espinhas, apenas duas, mas elas eram bem grandinhas e visíveis. Como elas não costumam aparecer, achei que deveria tratar a pele com um desintoxicante e me lembrei desse Smart Drops Detox Booster com essas gotinhas espertas que prometem desintoxicar e proteger a pele de agentes externos e incluí ele na rotina.

booster.jpg

A fórmula dele é bem leve e tem como ingrediente principal o pepino. Eu sempre me dou bem com produtos que possuem pepino na fórmula, pois eles costumam ser super purificantes e de fato o pepino tem uma ação detox na minha pele.
O cheirinho dele é bem suave, bem suave mesmo e a textura bem aguada, o que ajuda ele a render melhor e principalmente a espalhar o produto na pele. Eu costumo passar umas quatro ou cinco gotas à noite, depois de limpar bem direitinho a pele com sabonete facial e tônico. Depois das gotinhas do Detox Booster eu aplico o hidratante diário.
Sinto que ele realmente tratou as espinhas, pois elas estavam persistentes e até um pouco doloridas e depois que passei as Smart Drops em dois ou três dias elas sumiram. Ah, vale dizer que no caso das espinhas eu apliquei uma gota especificamente em cima de cada uma e fui dando leves batidinhas com a pontinha do dedo, até o produto ser totalmente absorvido.
Quanto à rosácea, sinto que ele dá uma acalmada na vermelhidão da rosácea, mas nada milagroso, apenas acalma e diminui a vermelhidão momentaneamente.

O Smart Drops Detox Booster é vendido nas lojas da KIKO e custa cerca de R$ 79,90.

Resumindo tudo: gosto muito dele, de verdade. Acho que ele tranquiliza minha pele e deixa ela realmente mais purificada e desintoxicada, porém acho muito caro para a quantidade de produto que vem, mesmo se tratando de um skincare, pois pelo que eu entendi a fórmula é simples e livre de muitas tecnologias. Talvez um potinho maior ou um precinho mais amigo ajudaria o Smart Drops Detox Booster a ser mais amado ainda. Alôu KIKO, fica aqui nosso pedido! Nós te amamos tá?

OBS: Não existe indicação da marca ou qualquer informação na embalagem sobre a aplicação em espinhas e acnes. Consulte um dermatologista para tratar essa causa especificamente.

Até sexta-feira pessoal.

Super Bowl - Maroon 5 + Ryan Gosling + Tom Brady + GO PATS!

Ontem aconteceu o tão aguardado Super Bowl e já que esse é um dos maiores eventos do mundo, não só no quesito esporte, pois é o evento que decide o melhor time da temporada da NFL, como no quesito entretenimento, já que o show do intervalo é um dos shows mais disputados pelos artistas americanos.

superbowl1.jpg

Como o SuperBowl é o “programa” de maior audiência na televisão americana, a projeção que os artistas ganham é enorme, por isso a mega concorrência e as megas produções nas apresentações do halftime show.

Esse ano o evento aconteceu em Atlanta e foi entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams e o tão famoso halftime show ficou por conta do Maroon 5 com participações de Big Boi e o rapper Travis Scott, sim o pai da Stormi, filha da Kylie Jenner.

maroon-5-band.jpg

Como já era de se esperar, Adam Levine e seu famoso move like jagger conduziram maravilhosamente o show que foi carregado de energia e de sucessos clássicos e atuais da banda californiana.

A chegada de Travis Scott foi meteórica, literalmente. Efeitos que simulavam um meteoro caindo dentro do estádio trouxeram muito fogo e elevaram a temperatura do show.

A participação de Big Boi, integrante do Outkast, também foi cheia de personalidade. O rapper que é de Atlanta, local do jogo, chegou cheio de estilo em um carrão Cadillac e com um casacão de pele (que eu estou torcendo muito pra que seja fake fur, né), mas a apresentação foi bem animada também.

O Maroon 5 performou uma playlist dos sonhos com músias como Harder to Breath, This Love, Moves Like Jagger, Girls Like You, Sugar e She Will Be Loved.
Eu adorei o show todo e o encerramento foi arrebatador com uma queima linda de fogos no estádio Mercedez Benz! Como sempre uma baita produção o halftime do Super Bowl.

O jogo foi meio morno até o último quarter, sem muitos touchdowns e fields goals (estou um nojo falando esses termos, mas não se enganem, eu não manjo nada mas estou aprendendo), mas o mais legal foi poder ver o Ryan Gosling jogar! Me digam se o Jared Goff, quarterback do Los Angeles Rams, não é a cara do ator.

ryangosling.jpg

Bom, apesar de ter adorado ver o Ryan Gosling, minha torcida sempre é pro PATS! Sorry Ryan, mas eu prefiro o outro quarterback bonitão Tom Brady e sua familia linda que traz a Gisele maravilhosa no pacote.

O resultado do jogo não poderia ter sido melhor.
Deu PATS! Uhull! O placar ficou 13 pro Patriots contra 3 pro Rams.
Parabéns PATS!

tombrady.jpg

Espero que vocês tenham gostado do resultado, do jogo e do evento em si. Eu adorei, aliás cada vez eu gosto mais dos jogos da NFL e já estou ansiosa aguardando o próximo SuperBowl! #GoPats

Boa semana pessoal!
Até quarta-feira.