Resenha - Revitalift Concentrated Serum - L'oreal

Skincare continua sendo uma das minhas pautas favoritas. Cuidar da minha pele é uma das coisas que mais me dedico e que mais gosto de fazer.
Tenho rotina diurna, noturna, semanal e até mensal de cuidados com a pele.

Acho mágico ver os resultados dos produtinhos que a gente aplica, tanto a longo quanto a curto prazo aparecendo na pele, por isso hoje eu venho mostrar pra vocês mais um produtinho da minha rotina de cuidados que eu estou amando.

Apresentando - Revitalift Concentrated Serum da L’oreal

revitalift,jpg

O Revitalift Concentrated Serum da L’oreal é um hidratante anti-aging indicado para os mais variados tipos de pele, que promete uma ação tensora imediata e ação firmadora, alisadora e preenchedora com o uso continuo.

O que eu mais gosto é que ele realmente cumpre a promessa de ação tensora imediata e eu já consigo ver a questão alisadora com o passar dos dias. Aliás, esse foi o produto que apresentou os resultados mais rápidos até hoje na pele. Amo a forma como ele performa na minha pele.

A embalagem com esse vidro vermelho é super bonita e vem com esse conta gotas pra ficar mais fácil de dosar a quantidade de produto que você vai aplicar na pele. Por falar em aplicação, ele é super fácil de aplicar e espalha super bem, porque a textura dele é bem aguadinha mesmo, realmente como um soro (serum), como o próprio nome diz.

Na hora que eu aplico, a pele fica com um aspecto bem molhado e eu noto imediatamente a hidratação, mas logo a pele absorve o produto e ganha um viço muito bonito.
Ah, vale lembrar que na ordem de aplicação ele é o primeiro que eu aplico, depois dele eu sigo com os outros produtos da rotina.

loreal.jpg

Como eu sempre digo, nem tudo são flores e tem um pequeno detalhe no Revitalift Concentrated Serum que me deixa bem chateada: ele não é vendido no Brasil!
Ele só é vendido na Europa e na Oceania. O meu eu ganhei da Naty, minha irmã que mora na Austrália e quase tive um treco quando fui pesquisar para comprar em terras tupiniquins e descobri que não tem por aqui.

Bom, de qualquer forma ele custa cerca de AUD$ 22,00 ou EUR$ 10,00 e vem 30ml de produto.

Resumindo tudo: eu estou amando e já bateu o desespero de lembrar que ele não é vendido no Brasil, mas já avisei minha irmã amada que mora na Austrália para me mandar um novinho, porque a minha pele amou essa fórmula e os resultados são muito incríveis.

E aí, quais são seus produtos favoritos de skincare? Vocês tem alguma rotina de cuidados com a pele? Compartilhe comigo suas dicas que eu vou adorar saber.

Beijos e até sexta-feira.

Push Play - Beyoncé

Resolvi começar a semana com música e com a energia lá no alto pra tentar não surtar imaginando a fatura do cartão de crédito chegando pós black friday! Eu honestamente nem quero ver o estrago! Hahahahaha! Eu estou rindo, mas é de nervoso mesmo!

Ninguém melhor do que a própria rainha Beyoncé pra fazer a gente esquecer os problemas e mergulhar numa vibe deliciosa, né? Por isso o Push Play de hoje é totalmente dedicado à ela.
Escolhi cinco músicas que eu adoro e trouxe aqui pro blog pra compartilhar com vocês. Além de amar essas músicas, eu também acho os vídeos sensacionais, então dá o play aí e confira a seleção especial que eu escolhi pra esse Push Play.

Love On Top

Difícil escolher uma música favorita da Beyoncé, mas com certeza Love On Top é umas das minhas favoritas do coração! Amo a energia que essa música me transmite.

Irreplaceable

Beyoncé dando aulas de como colocar um embuste pra fora de casa, hahahaha! Brincadeiras a parte, nessa música aprendemos muito bem que ninguém é insubstituível!

Telephone

Que música é essa? Aliás, música, clipe, figurino, produção, tudo! Apesar de ser um trabalho atribuído à Lady Gaga com participação de Beyoncé, eu precisava colocar ela aqui nessa lista, já que a participação dela é absolutamente incrível.

Sweet Dreams

Que saudades da minha faculdade. Fiz muito trabalho de faculdade, incluindo o meu TCC, ao som de Sweet Dreams. Na verdade eu deveria ter algum tipo de trauma com essa música né, mas não tenho, absolutamente nenhum, muito pelo contrário, eu adoro!

Single Ladies

O icônico clipe de Single Ladies foi um marco! Quem não se lembra do barraco envolvendo Kanye West, Taylor Swift e Beyoncé no VMA de 2009, quando o rapper interrompeu a Taylor que fazia seu discurso de vencedora de melhor clipe feminino para protestar, dizendo que aquilo era marmelada e que a vencedora deveria ser Beyoncé pelo clipe de Single Ladies. O babado foi forte e Single Ladies é de fato um clipe absurdamente bom, só não sei se valia esse protesto tão deselegante de Kanye West.

Eu nem vou perguntar se vocês gostam da Beyoncé, porque de uma coisa eu tenho certeza, ou você gosta ou você está errado! Hahahahaha!

A Beyoncé já apareceu em outros Push Play e vai continuar aparecendo, porque essa mulher rende muitas alegrias né?

Espero que vocês tenham gostado da minha seleção pessoal, beijos e até quarta-feira!