Tech Beauty - Gadgets de Beleza

Hello povo, tudo certinho por aí?
Por aqui tudo maravilhoso, principalmente porque aqui em São Paulo é feriado e sexta-feira com feriadinho não tem como ser ruim, né?

No último post eu falei pra vocês sobre a Jelly Sponge, da KIKO Milani, aquela que “lembra” as escovinhas da Foreo e no mesmo post eu perguntei sobre os seus gadgets favoritos de beleza.
Recebi mensagens de algumas pessoas me perguntando o que são esses tais gadgets, por isso hoje eu venho aqui explicar exatamente o que é essa coisa de nome estranho e de quebra ainda vou mostrar os meus dois gadgets mais desejados do momento.

Beautygadgets.jpg

Sabe aqueles aparelhinhos tecnológicos que desempenham algumas funções incríveis no intuito de deixar a nossa vida mais prática, moderna e simplificar processos do nosso cotidiano? Por exemplo: um relógio que interage com seu celular, um vídeo game de mão, um kindle, uma escova elétrica, uma colher acoplada com um termômetro pra medir a temperatura do chá e etc. Gadget é exatamente isso.

Pra simplificar, vou explicar de um jeito bem legal, mas talvez só quem nasceu antes dos anos 90 vai entender, hehehehe!
Quem é mais das antigas, assim quase uma senhora de idade como eu que nasci em 1985 (hahahahaha), vai se lembrar de um personagem infantil que era um detetive chamado Inspetor Bugiganga. Ele possuía diversos apetrechos tecnológicos que ajudavam nas suas investigações e que geralmente estavam sempre ao alcance de suas mãos, seja em seus bolsos, chapéu, pastas, mochila, etc. O nome original desse personagem é Inspector Gadget, porque todos aqueles apetrechos que ele usava eram gadgets.

inspector

No universo da beleza existem alguns gadgets que facilitam a nossa vida e ainda apresentam resultados eficazes, como por exemplo essa mascara facial de LED que auxilia nos mais diversos tipos de tratamento facial.

Cada cor de LED é voltada para um tipo de tratamento, como colágeno, elasticidade, antioxidante, antirrugas, luminosidade e tudo vai depender também do tipo de cosmético que você vai usar em conjunto com ela.
É tipo um tratamento que antigamente você só encontrava em clinicas especializadas e que hoje em dia, por ser um gadget, você já pode ter ele em casa. Aliás, essa mascara de LED aí já é queridinha de um monte de celebridades. Eu, mesmo não sendo celebridade, também já estou de olho nela!

maks.jpg

Outro gadget que estou de olho é o Lumea, um depilador de luz pulsada da Philips, porque eu tenho sérios problemas com pelos e pele sensível, então acabo sempre tendo reações alérgicas com depilação, lâminas e cera. Sofro com isso, então gostaria muito de poder trazer para casa a tecnologia da luz pulsada e sempre que precisar tirar aqueles pelinhos que insistem em voltar a nascer, poder recorrer à ele.

lumea

Um fato sobre os gadgets é que eles geralmente são caros, os de beleza então costumam ser uma facada no rim e outra do fígado, já que todos eles normalmente carregam novidades tecnológicas em seus dispositivos.

Bom, agora eu volto a perguntar quais são os seus gadgets favoritos e quais são os seus gadgets dos sonhos?

Bom final de semana pessoal e até segunda-feira!