Wishlist Temática

A sexta-feira chegou voando e eu só posso agradecer por isso. 
Para fechar a semana, eu escolhi dividir com vocês uma wishlist diferenciada. É uma wishlist temática, pois todos os produtos são inspirados em algum filme, série, personagem e até em vinhos. 

Vem comigo que eu vou te apresentar todas essas lindezas desejadas por mim.

Harry Potter - Storybook Cosmetics

Ah gente, como não se apaixonar por esses produtos que são desenvolvidos pela Storybook Cosmetic? São maquiagens e acessórios com o tema do Harry Potter, um mais lindo que o outro! A marca criou paletas de sombras que representam cada casa de Hogwarts, pinceis para olhos com acabamentos de vários elementos da história e mais alguns itens relacionados com as aventuras do bruxinho mais amado do mundo. Os produtos, exceto os pinceis,  ainda não foram lançados, mas a marca promete o pre-sale para o mês de fevereiro. Quero todos! Para acompanhar mais detalhes sobre o lançamento, acompanhe o Instagram da marca.

Um vídeo publicado por @storybookcosmetics em

Mariah Carey - Coleção Mac

Eu não esperava nada menos que isso: muito brilho, muito glitter, muito luxo! A cara da Mariah, né? A coleção está literalmente "glamurosa, rainha do funk, poderosa, olhar de diamante", e já está à venda em todas as lojas da marca. Infelizmente a coleção é limitada e eu estou aqui babando em vários itens dessa linha.

Wine Lip Tint - Labiotte

Para os amantes de vinhos, sommeliers de profissão e de coração, a Labiotte criou uma linda coleção de batons que vem nessa linda embalagem que imita uma garrafa de vinho. Não é lindo gente? A coleção já virou febre na Ásia e ganha cada vez mais popularidade aqui pelo ocidente. Eu quero todos, só não sei se escolho pela cor ou pelo sabor, hahahahaha!

Gilmore Girls - Urban Tee

Quem diria que depois de tantos anos Gilmore Girls iria voltar com força total, né? E voltou mesmo. A prova disso é que a marca Urban Tee lançou uma série de produtos inspirados nas histórias de Rory, Lorelai e todos os personagens de Gilmore Girls. 
Um dos itens que eu mais gostei, e que estou super curiosa para testar, são os lipsticks com sabores especiais que remetem á fatos e momentos marcantes da história da série. Estou doida pelo Spring Break, que tem sabor de mango mint (manga com menta). Corre lá pro Instagram deles que tem muitas outras novidades.

Shay Mitchel - Smash Box

Sempre senti falta de mais cores e mais vida nos produtos da Smashbox, aí vem a Shay Mitchel, uma das protagonistas de Pretty Little Liars, a.k.a. Hanna Marin, e fecha uma parceria com a marca para o lançamento de nada mais, nada menos que 7 paletas de sombras das mais variadas cores e acabamentos. Qual a minha favorita? TODAS, hahahahaha! Mas acho que a Bold leva uma pequena vantagem pelas cores diferenciadas.

Gostaram da minha wishlist temática? Já conheciam ou experimentaram algum desses produtinhos? Algum deles entrou na sua wishlist depois desse post? Quero saber tudo, conte pra mim aqui nos comentários. 

Bom final de semana pessoal, beijos e até segunda-feira!