Meus Favoritos - Nars

Olá pessoal, tudo bem por aí? 

Vamos fechar a semana com mais um Meus Favoritos. No post de hoje vamos falar da Nars Cosmetics, que é uma marca de cosméticos francesa que nasceu em 1996 e foi fundada por François Nars. A linha da Nars começou com apenas 12 batons, mas em 20 anos a marca cresceu tanto que hoje ela conta com uma infinidade de produtos. Ela é também a marca preferida de algumas top celebridades, que já declararam seu amor pela Nars, como Victoria Beckham e Madonna. 

No Brasil, a marca é vendida nas lojas da Sephora e em alguns e-commerces espalhados pela internet. 

Alguns produtos da Nars já viraram ultra queridinhos da blogsfera e estão sempre presentes nas listas de produtos favoritos de muitas blogueiras e celebridades. Eu também tenho os meus queridinhos da marca e abaixo eu listo os Meus Favoritos, vamos conferir?

Radiant Creamy Concealer

Não é novidade pra ninguém que disparadamente, meu corretivo favorito é o Radiant Creamy Concealer da Nars, aliás ele é um dos produtos mais vendidos da marca! Minha cor é a Medium 1 Custard e tem resenha dele aqui.

Blush Orgasm

Simplesmente um dos blushes mais famosos do mundo, e não é a toa né? Um blush nada básico, que deixa as bochehas com um glow incrível. O tom dele é um rosa coral com brilhos dourados e ele é simplesmente lindo. Eu falo um pouquinho mais dele aqui nesse post

Bronzer Laguna

Outro produto de sucesso da marca é o bronzer Laguna. O Laguna foi o meu bronzer favorito durante muitos (muitos, muitos, muitos) anos, e ainda continua presente em muitas makes que eu faço. 

Iluminador Copacabana

Acho que é o iluminador com o tom mais maravilhoso que eu já vi. Sério, ele é incrível. Eu nunca comprei (por motivos de: galera, Nars é caro e eu não sou ryca, infelizmente), mas já usei ele várias vezes emprestado das amigas, de maquiadores, dos provadores da Sephora e toda vez que eu uso, fico hipnotizada com todo esse shimmer.

Velvet Matte Lip Pencil Cruella

Quer um batom vermelho com o tom perfeito para qualquer tom de pele? Pode apostar no lápis batom da linha Velvet Matte Lip Pencil na cor Cruella. Ele é o vermelho ideal para qualquer ocasião. Cor clássica e com muita personalidade, além disso, ele tem acabamento matte sem ficar com os lábios ressecados e soltando casquinha. Lindo! 

E aí pessoal, já conheciam a Nars? Tem algum desses produtos que vocês já usaram? Conte pra mim sua experiência. Espero que tenham gostado do post! 

Bom final de semana e até segunda-feira! Beijos.