Radiant Creamy Concealer - Nars

Sabe o que eu odeio? Olheiras. Mas não é uma leve implicância, é ódio mesmo!

Como as vezes eu tenho problemas para dormir e acabo tendo uma rotina bem bagunçada de sono, minhas olheiras resolvem se instalar no meu rosto de uma forma bem violenta. E quando eu falo violenta, é por que realmente parece que eu acabei de tomar uma porrada na cara. O entorno dos olhos fica bem roxo mesmo. Principalmente nessas bolsinhas abaixo dos olhos.

Olheira é uma coisa muito chata né? Derruba qualquer visual, e a única forma de me livrar dessas manchas chatas, é escolhendo um corretivo que vai conseguir disfarça-las e tentar ter uma rotina mais saudável de sono. Como a segunda opção é quase impossível para mim, eu acabo tendo um pouco de trabalho para escolher o corretivo ideal.

Hoje eu vou falar de um corretivo que eu adoro – Radiant Creamy Concealer da Nars.

Foto por Bruno França

O que eu mais gosto nesse produto, é que eu consigo usar ele e dispensar a base. A fórmula dele é bem levinha e iluminada, e por isso não fica aquela coisa estranha que marca os olhos, tipo uma máscara. E mesmo tendo uma textura bem levinha, ela cobre muito bem as manchas roxinhas que ficam abaixo do olho. Outro ponto bem positivo, é que ele tem longa duração, e aí eu sou obrigada a dar uma super ênfase pra essa parte de LONGA DURAÇÃO, pois ele resiste mesmo até o final do dia, não importa o que você faça!

Ele é o meu corretivo favorito do dia a dia, exatamente por causa dessa duração. As vezes eu saio de casa de manhã para fazer algo, depois à tarde vou para a academia, depois mercado e etc. Quando volto para casa por volta das 17:00 ele ainda esta lá certinho no lugar! Eu amo a resistência desse corretivo. A aplicação é bem facinho, porque ele é cremosinho e não seca tão rápido quanto alguns outros corretivos que eu tenho, como o Pro longwear, que seca quase instantaneamente e se você vacilar, fica complicado de espalhar. Mas apesar de não secar tão rápido, depois de uns minutinhos ele fica sequinho e não sai do lugar.

Ele vem com aquele aplicador que lembra aqueles de batom liquido ou gloss sabe? Eu aplico o produto com esse aplicador mesmo, e depois espalho com um pincelzinho de cerdas sintéticas. O resultado é super natural!

Tenho 2 cores desse corretivo: medium 1 custard e o medium 2 ginger. Mas a Nars disponibiliza 10 cores para você escolher.

Pra variar, o único ponto negativo dele é o preço. Na Sephora ele custa R$ 125,00 mas como eu sempre falo, se você puder comprar em lojinhas online gringas, é a melhor opção! Tem na Amazon também.

Compartilhe nas Redes Sociais