Blushes do coração!

Não dá, eu tento, mas não consigo ficar sem blush!

Sabe o que é pior? Eu sou do tipo de pessoa que fica super corada naturalmente, bochechas vermelhinhas de natureza sabe? Mas como já dizia o ditado: a gente nunca está satisfeita com o que tem! E, óbvio que comigo funciona do mesmo jeito. Sou vermelhinha sim, porém não gosto do tom desse vermelhinho natural, então acabo passando a base para neutralizar e uniformizar a pele e, aí sim, aplico meu blush.

Tenho alguns blushs que adoro. Fico sempre dividida entre os tons rosados e os mais terrosos, como o Melba e o Harmony da M.A.C que eu amo de paixão e que super combinam com meu tom de pele. Mas hoje vamos falar dos meus 2 blushes favoritos.

Um é super clássico e mega famoso no mundo das makes. O outro é super democrático, discreto e acho que vai bem com quase todos os tons de pele.

Apresento-lhes: Orgasm da Nars e o Warm Soul da M.A.C!

Foto por Bruno França

O Orgasm é um blush bem rosado, bem pigmentado e com apaixonantes brilhos dourados, e por isso, ao mesmo tempo que dá aquela corzinha de saúde, ele também dá aquele glam, e deixa a pele com aquela luz linda e rhyca que você sempre sonhou, sabe? Hahahaha. Ele é um clássico no mundo das makes. Me lembro que quando comecei a me interassar por maquiagem e ler alguns blogs, MUITAS blogueiras tinham o Orgasm, e eu morria de vontade de ter um pra chamar de meu. Mas tive que adiar muitas vezes o plano, pois o precinho do Orgasm era quase um infarto! Depois acabei me rendendo, criei coragem e comprei! Aehhhhhh!

Alí em cima eu comentei que ele é bem pigmentado né? Pois é, portanto, se vocês comprarem, tomem cuidado, pois ele engana. Quando você usa ele as primeiras vezes, ele solta pouco pó, e por isso você coloca um pouco mais de força no pincél, mas depois de algumas “usadas” ele começa a soltar bastante pó. Por isso é preciso ter cuidado ao levar o pincél ao rosto. Se exagerar, ele fica bem forte (dica: dê umas batidinhas com o dedo no pincél para tirar o excesso do pó. Ninguém quer sair por aí parecendo que tomou uma chinelada na cara né? Hahahaha).

Já o Warm Soul da M.A.C é um blush lindo de viver! Uma cor super coringa e tem aquele tom “saudável” sabe? Tipo, fui alí na pracinha e aproveitei o sol das 07:00 da manhã? Ele é tipo isso! Por isso é um dos meus favoritos. Ele tem um tom mais bronzeado, mas não chega a ser um blush bronzeador. Dá pra ir controlando a intensidade da cor também. O Warm Soul também tem alguns brilhinhos que deixam a pele com uma luz divina!

Quanto a durabilidade, os dois duram bastante na pele. Tanto que, as vezes, nem retoco!

São dois blushes que eu adoro e estão sempre comigo!

O Orgasm da Nars custa R$ 135 dilmas no site da Sephora e o Warm Soul R$ 119 dilmas na Sephora ou na loja da M.A.C pelo mesmo valor!

Como eu sempre falo, se você compra em alguma lojinha online gringa, vale muito mais a pena. A diferença de valor é brutal! Na Amazon o Orgasm sai por U$ 30 obamas e o Warm Soul por U$ 35 obamas!!

Ah! Eu estou doida para experimentar esse novo blush da Mary Kay: Sheer Dimensions Powder. Alguém aí já testou? O que acharam?

E aí, qual o seu blush favorito? Me conta aqui embaixo nos comentários.

Compartilhe nas Redes Sociais