Push Play - Duplinha Super Favorita do Meu Spotify

Ainda estou embalada pela playlist que ouvi no final de semana, e nela tinham duas músicas que fazem parte das minhas músicas favoritas da vida, tanto que elas estão super favoritadas na minha playlist “especiais” no Spotify.

Toda vez que eu escuto essas músicas tenho sentimentos e lembranças deliciosas e eu fico completamente presa nelas, ouvindo no repeat até cansar (e na verdade não canso nunca). São músicas realmente muito especiais que me fazem viajar de uma forma muito gostosa. Revisito momentos muito especiais no meu coração!

Pra começar vamos de Cruisin’ com Huey Lewis e Gwyneth Paltrow, que ganhou destaque na trilha sonora do filme Vem Cantar Comigo no ano 2000, mas que originalmente também teve muito destaque na voz de seu compositor, o cantor Smokey Robinson. Eu adoro as duas versões, mas confesso que a versão do filme me pega um pouco mais.

Em seguida quero compartilhar com vocês uma música que me leva lá pra 2006, no começo do meu namoro com o Bruno.
Não é uma música “nossa”, mas ainda assim, é tão gostoso voltar para aqueles momentos e ver que de lá pra cá, a gente continua trilhando juntos e cheios de amor, plantando sementinhas pra tudo aquilo que desejamos pro nosso futuro. You Give Me Something do James Morrison é a responsável por me levar pra 2006 e me fazer reviver essa delícia de novo.

Aperta o play aí e confere essas duas canções incríveis e me diz se elas não são de fato muito especiais.

Boa semana pessoal!
Beijos e até quarta-feira!

Um Amor Chamado Óleo Capilar!

Sempre que eu posso, trago conteúdo de cabelo por aqui, mas como alguns de vocês já sabem, meu cabelo demanda “pouco cuidado”, já que ele é um cabelo tranquilo de lidar. Lavo com shampoos e condicionadores comuns de mercado, faço vez ou outra hidratações caseiras com ampolinhas e basicamente é só isso mesmo, e olha que eu tenho uma vasta cabeleira!

De vez em quando eu experimento alguma novidade do mercado, mas acho, no geral, produtos de cabelo muito caros quando comparados ao resultado que eles desempenham nos meus fios.

Na verdade tem um passo dos cuidados com os cabelos que eu adoro e nesse eu invisto bastante e muito frequentemente, pois consigo notar a diferença nitidamente: os óleos capilares!

Como vocês podem reparar, eu tenho alguns e, por incrível que pareça, eu uso cada um pra uma determinada função e todos eles tem resenha aqui no blog (exceto o Dark Oil Sebastian que eu ainda estou devendo pra vocês, prometo entregar em breve).

Mas olha, meu cabelo é tão fácil e tão colaborativo comigo, que mesmo tendo Moroccanoil, Kérastase, Sebastian, Wella, etc, eu sei que eu surpreenderia muita gente confessando que o meu favorito é o óleo “baratinho” da Elseve, porque eu acho ele o mais completinho e com o melhor custo benefício.

O da Moroccanoil é excelente para fazer pré lavagem, hidratação, misturinha na máscara ou no condicionador. Ele realmente faz um excelente trabalho na restauração dos fios.

O Kérastase é imbátivel no quesito brilho! Minha nossa senhora dos reflexos luminosos, o que é esse brilho que esse óleo deixa no cabelo? Fico impressionada mesmo.

O da Avon é o mais levinho e deixa o cabelo bem soltinho, já o da Wella é excelente para o frizz, mas sinto que ele pesa demais nos fios.

O da Sebastian eu estou testando há pouco tempo e não quero dar spoiler, porém já sei que provavelmente ficará entre os intermediários.

O da Elseve é realmente o mais completo pra mim. Sela as pontas, deixa o cabelo macio, brilhante, soltinho, não pesa e até controla um pouco do frizz e tem um preço super ok! Ele é o verdadeiro mil e uma utilidades!
Não abro mão de ter sempre um óleo capilar aqui comigo, acho que eles fazem uma baita diferença no meu cabelo. E olha que eu tenho cabelo oleoso, mas quando você se entende com o óleo, tudo fica mais fácil.

Agora me conta qual é o seu produto favorito de cabelo!

Um bom final de semana pra vocês, beijos e até .segunda-feira.