Olá Carnaval!

Chegou! 
Chegou o maior e melhor feriado do ano!
Chegou o feriado que o brasileiro tanto espera para curtir, e o melhor é que cada pessoa curte de um jeito diferente, ou seja, o carnaval é literalmente customizável ao gosto do freguês.
Dá pra fazer um montão de coisas, desde cair na folia até fugir do agito e se esconder naquele refúgio calmo, quieto e silencioso para recarregar as baterias! 

carnaval 2.png

Por aqui estamos planejando mais um daqueles carnavais de sofá, sabe? Unidos da Netflix é provavelmente o bloquinho que vai comandar a festa por aqui.
Tenho algumas séries pra colocar em dia e alguns filmes e documentários que quero assistir.  Também estão nos nossos planos passear, jantar com alguns bons amigos, ir ao cinema, fazer alguma viagem curtinha de 1 dia ou tipo bate e volta, pois estou morrendo de vontade de mergulhar em uma cachoeira daquelas de tirar o fôlego!

islandia.jpg

E já que os bloquinhos aqui em São Paulo estão cada vez mais em alta, quem sabe improvisar uma fantasia, caprichar na make e se jogar em um dos bloquinhos de rua pra sentir a energia da galera?  

bloquinho.jpg

Enfim, ainda estamos decidindo como será esse carnaval, mas a certeza é que vamos aproveitar muito, do nosso jeito, sem correria, sem pressa, sem despertador, sem trânsito e sem estresse.

E vocês, como vão curtir o feriado? Vão fazer algo diferente? Viajar? Quais os planos por aí?

Bom feriado pessoal, curtam muito e aproveitem da melhor forma possível e sempre com muita segurança. E lembrem-se daqueles conselhos de ouro: se beber não dirija, use camisinha, não faça xixi na rua, use o protetor solar e muito respeito e amor com todos ao redor!

Beijos e até segunda-feira!