Resenha - Serum Hidratante Ácido Poliglutâmico da Creamy

Se você acompanhou os últimos posts, percebeu que minha vida está meio doida né?
E se tem uma coisa que eu sou é ansiosa. Essa minha ansiedade é tratada em terapia porque eu simplesmente bugo quando entro em alguma crise ansiosa e é basicamente o que está acontecendo nos últimos dias.

Quem tem cortisol alto sabe exatamente o que eu estou falando. Por isso estou aqui para contar para vocês sobre um produto que tem me ajudado muito nessas crises (e no dia a dia também).

Apresentando - Serum Hidratante Ácido Poliglutâmico da Creamy Skincare

Para não estender demais vou resumir dizendo que sempre que estou com cortisol alto, minha rosácea ataca e minha cara pega fogo. Eu fico mega vermelha e com o rosto queimando feito brasa. Tudo isso por causa do estresse que o cortisol solta no organismo.

Isso tudo também ataca a minha urticária colinérgica (alergia ao calor) e isso tudo faz eu ficar extremamente desconfortável no meu próprio organismo. Antialérgicos, banhos frios, exercícios de respiração e muita paciência é preciso pra tentar controlar todos esses sintomas.

Além disso, para tentar driblar os sintomas da minha pele eu recorro à cosméticos que possuam ativos calmantes e que agem na inflamação e vermelhidão da pele e eu simplesmente descobri no último ano o ácido poliglutâmico e me apaixonei.

Usei pela primeira vez o da Océane (resenha aqui) e depois comecei a testar outras fórmulas e hoje virei fã desse sérum da Creamy.

Esse post é basicamente pra te contar que se você, assim como eu, tem a pele super fragilizada e sensível, vale demais testar essa bisnaguinha da Creamy.

Um produto super hidratante que protege a pele através de ativos como o próprio ácido poliglutâmico (tem algumas explicações sobre a atuação do poliglutâmico no post sobre o serum da Océane) e mais três tipos de ácido hialurônico que atuam protegendo a barreira cutânea da pele.

A textura dele é bem levinha e a pele absorve bem rapidinho todo o produto. No começo ele fica meio pegajoso, assim como o ácido hialurônico que já conhecemos, mas depois de alguns minutinhos a pele volta a ficar sequinha.

Também sinto uma grande melhora na sensibilidade e vermelhidão, quase imediata! O alívio é grande, acreditem! A fórmula não tem fragrância e rende muito bem. Três gotinhas são suficientes para espalhar no rosto todo.

O Serum Hidratante Ácido Poliglutâmico da Creamy é vendido no site da marca, nos quiosques espalhados em alguns shoppings (aqui em SP tem alguns) e até em algumas farmácias.
A bisnaga vem com 30g e custa cerca de R$ 60,00 no site da marca (eu acabei de entrar no site e está com desconto saindo por R$ 44,92 - 08/12).

Resumindo tudo: eu tenho amado todos os produtos que testo com o poliglutâmico e esse não está sendo diferente. Minha pele adora demais.

Até o próximo post pessoal!
Beijos.