50% Loading.....

Eita segunda-feira mais deliciosa essa! Carnaval né meu povo!
O Melhor é que ainda estamos só na metade do feridão de carnaval, e é óbvio que eu não viria aqui encher o post de textão e roubar esses minutinhos sagrados de vocês, então vamos de textinho enxuto e sem muito lenga lenga, afinal to com a bateria só 50% carregada. Hahahahahaha!

A maior e mais linda notícia desse carnaval é que chegaram ao mundo as gêmeas mais esperadas desse Brasil! Ivete Sangalo deu à luz a Marina e Helena em pleno carnaval.

E nem parindo Veveta deixa a energia baixar! Algumas horas antes do parto, lá estava ela fazendo passinhos de dança em plena maternidade com familiares e equipe médica. É por isso que ela é rainha absoluta desse país.

Já que a gente é #TeamCarnaval , #TeamBahia  e #TeamAlegria, não poderiamos deixar de falar do clipe bapho que a Claudia Leitte lançou ontem. A música é a This is My Carnaval e tem participação do cantor americano Pitbull. 
Claudinha sensualizando com muito carão, muito glitter e fazendo a música grudar na cabeça.

Arrasou né?
Amei a música e o clipe. Claudinha babadeira!

Agora vou ali continuar curtindo meu carnaval e terminar de recarregar minha bateria que estará 100% na quarta-feira e com resenha fresquinha.

Beijos com muita alegria, confete e serpentina!