Creme Para Mãos Tuberosa do Egito - Phebo

Cá estamos nós em plena quarta-feira de cinzas, nos despedindo do carnaval, mas pera aí, quem foi que mandou o carnaval embora? Não vi graça nenhuma nisso. Quero mais.
Fica carnaval, por favor, nunca te pedi nada! 

A notícia triste é que o carnaval acabou, mas a boa é que a semana é curtinha e a contagem regressiva para o fim de semana já está acabando. 

Hoje é dia de resenha e vamos logo ao que interessa, trouxe um produtinho que ficou grudadinho comigo em todos esses dias de carnaval. A primeira coisa que eu quero dizer é que eu continuo com meu vício em cremes de mãos. Uso pelo menos umas 10 vezes por dia, brincando! Basta lavar a mão que eu corro pra passar um creminho. 

Apresentando - Creme Para Mãos Tuberosa do Egito da Phebo

phebo.img

Os cremes de mão da Phebo são excelentes e muito cheirosos, além de hidratar e deixar as mãos bem macias.
Como a Phebo tem esse conceito de elaborar seus produtos com matéria prima de origem vegetal, geralmente seus produtos tem fragrâncias de plantas, flores e frutos, e com a Tuberosa do Egito não poderia ser diferente. O único detalhe é que seu perfume é bem encorpado, mas ainda assim é uma fragrância floral, e assim que eu passo, parece que estou segurando um buquê de Tuberosas na minha mão, de tão cheirosa que fica.

Não sei porque, mas essa fragrância me lembrou (não estou dizendo que são iguais, mas me lembrou em algum detalhe, em alguma nota) a linha de Bromélia da L'occitane. Deve ser por causa do âmbar e do almíscar presente em ambas as fórmulas.

creme.img

A embalagem é uma bisnaga de alumínio e vem bem lacradinha para maior segurança, e mesmo depois que você fura o lacre, o bico aplicador e a tampa de rosca são bem seguros e evitam sujeira ao redor do aplicador. Eu adoro essas embalagens bisnagas, pois é fácil de aproveitar 100% do produto.

Quanto a textura, ele é denso, mas não chega a ser duro, sabe? É cremoso e espalha muito fácil sem deixar a mão melecada ou escorregadia, e o perfume vai ficando bem suave depois de alguns minutinhos.

O creme para mãos Tuberosa do Egito da Phebo tem 50ml e custa R$ 20,50 e pode ser encontrado nas lojas da Granado e em algumas perfumarias e lojas online.

Resumindo tudo: adoro ele e acho que o custo benefício é super justo! Vale super à pena ter um desses sempre na bolsa, no carro ou na gaveta do escritório.

Você também é viciado em cremes de mãos? Tem algum bom para me indicar? Quero saber e quero testar! 

Tchau carnaval, estarei aqui te esperando com muitas saudades em 2019! 

Até sexta-feira pessoal! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais