Carnaval Criativo - Idéias, Cores e Muito Brilho!

Fevereiro chegou e com ele chega junto aquela ansiedade e expectativa para o carnaval, né? Seja para cair na folia, pular no bloquinho, correr atrás do trio, descansar, viajar ou curtir da maneira que você quiser, o carnaval é sempre muito bem vindo. 

Eu particularmente gosto de aproveitar o carnaval para desligar um pouco do mundo, ficar off, descansar, dar uma super recarregada na bateria e finalmente poder começar o ano, hahahaha! São dias preciosos para mim.

carnaval-1.jpg

Uma das coisas que eu mais gosto nessa época é que a internet fica cheia de tutoriais e vídeos de DIY (do it yourself) e makes com inspirações incríveis para a gente reproduzir e curtir o carnaval com muito estilo e criatividade.
Separei alguns desses vídeos com conteúdos bem legais pra compartilhar com vocês e deixar todo mundo já no clima de esquenta para o carnaval.

Karol Pinheiro

Karol chegou mostrando que glitter pouco é bobagem. Adorei o tutorial sem receita, sem roteiro e com muito, mas muito glitter! Será que a Karol conseguiu bater o record de vídeo com mais glitter do Youtube? Hahahaha.
 

Pripoka

A Pri Paes é fera nos DIY e todo ano traz inspirações incríveis! Esse ano ela já ensinou como fazer fantasia e maquiagem de pirata, fantasia da Princesa Poppy do filme Trolls, tiarinhas personalizadas e muitas outras, mas eu me apeguei mesmo nessa make de estrelinhas que é complemento do look da Poppy! É muito fofa gente! 

Coisas de Diva

Já a Sabrina apareceu com o combo completo do look sereia, arranjo de cabeça e saia na vibe sereísmo, que continua em alta esse ano. A Sá ensina direitinho como fazer as duas peças, e acredite se quiser, é bem facinho!

Rayssa Eckert

A Rayssa Eckert trouxe uma make linda, delicada, floral e ficou toda fadinha no tutorial abaixo! Eu amei. Confesso que essa foi a minha favorita. Aliás, estou doida por essa paleta de sombras da Belle Angel que ela usou, eu amei as cores! 

Tetê Clementino

Além de linda é ultra talentosa essa garota! Tetê Clementino trouxe uma make maravilhosa e um tanto complexa. A make é toda galáctica e estelar, e tem um certo grau de complexidade, mas o resultado final vale super a pena. Fiquei impressionada com essa criação da Tetê.

Gostaram dos vídeos? Qual produção vocês mais gostaram? Eu amei todas e estou apaixonada por muitos outros vídeos de inspiração para o carnaval! Estou até pensando em fazer outro post com esse tema, o que vocês acham?
Carnaval Criativo - Idéias, Cores e Brilho parte II quem quer? 

Bom final de semana pessoal! Beijos e até segunda-feira!