Mel Esfoliante Nativa Spa - O Boticário

Eu costumo adorar os produtos da linha Nativa Spa de O Boticário, e uma das coisas que eu admiro muito na marca são as escolhas e o bom gosto das embalagens, mas dessa vez a história é um pouco diferente. 

Não que a embalagem seja feia, frágil, ou mal acabada, muito pelo contrário, a embalagem é bonita, resistente e poderia ser perfeita para muitos outros produtos, mas jamais para um esfoliante com pequenos grânulos, mas calma que eu explico tudo aqui nesse post.

Apresentando - Mel Esfoliante Nativa Spa Terapia dos Óleos Indianos - O Boticário

nativaspa.jpg

O que acontece é que a tampa da embalagem é tipo um "flip" e uma vez que você abre a embalagem e utiliza o produto, que tem vários grânulos esfoliantes, você nunca mais consegue fechar, pois o "flip" é de encaixe e os grãozinhos do produto entopem os espaços de encaixe da tampa, por isso, quando você tenta encaixar novamente o "flip" para fechar a embalagem, ela simplesmente não fecha. É preciso desrosquear a tampa "maior" para lavar o encaixe da tampa e tirar todos os grãozinhos, só depois disso ela fecha!  

Ah, vale dizer que se tentar usar a tampa sem o "flip", utilizando apenas a tampa de rosca, o problema se repete, pois os grânulos entram nos trilhos de rosqueio que não permitem mais rosquear a tampa pra fecha-la! TEM QUE LAVAR DE QUALQUER JEITO caso você queira manter o produto fechado. Além de ser chato pra caramba fazer isso toda vez que eu vou usar (eu uso o meu no box ao final do banho, ainda com o chuveiro ligado) é inevitável que entre um pouco de água no produto. It sucks!

mel.jpg

Bom, tirando toda essa reclamação sobre a embalagem do produto, podemos prosseguir com a resenha e eu vou te contar que o produto em si é uma delícia! Adoro o cheiro dos produtos dessa linha Terapia dos Óleos Indianos. Apesar de não ser um cheiro forte, ele é marcante sabe? O cheirinho fica na pele, no pijama e até nos lençóis, mas é uma delicia, não enjoa.

Esse mel esfoliante, além de esfoliar bem suavemente a pele, promove uma hidratação bem gostosa e eu sinto um efeito prolongado. No dia seguinte ainda sinto na pele o efeito da hidratação. 
Tenho usado ele duas vezes por semana.
No final do banho eu aplico o produto massageando todo o corpo, principalmente nas zonas mais secas como joelhos, cotovelos e até calcanhar, depois é só enxaguar com água. 
Se forem usar no banho, tomem cuidado pois o piso do box fica bem escorregadio. Aliás, essa é uma característica de TODOS os esfoliantes de banho que eu já usei, portanto não tiro ponto dele por isso.

esfoliante.jpg

O Mel Esfoliante Nativa Spa de O Boticário vem numa embalagem com 200g, custa R$ 55,90 e pode ser encontrado em todas as lojas de O Boticário.

Resumindo Tudo: é um excelente esfoliante, mas O Boticário devia urgente mudar essa embalagem. Talvez uma bisnaga ou uma embalagem com válvula tipo pump seria muito mais interessante. 

Já conheciam esse esfoliante? Gostam dele? Tem algum esfoliante para me indicar? Compartilhe comigo suas dicas também. Deixe seu comentário aqui em baixo que eu quero muito saber.

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais