Push Play - Jack Johnson

Hoje é dia 12/01, sexta-feira, e se você está lendo esse post hoje, você precisa saber que eu estou na praia tirando um fim de semana de folga e curtindo um solzinho, isso claro se a previsão do tempo colaborar né? Saí de São Paulo com previsão de chuva, mas se chover, tudo bem também, afinal até na chuva é bom estar com quem se ama né? 

Por falar em quem se ama, hoje tem Push Play, e já que eu to na praia o tema não podia ser outro: Jack Johnson! 

Será que sou só eu que acho que Jack Johnson e praia combinam muito? E ainda tem o fato de que Jack Johnson é um som que meu marido curte bastante, portanto sempre lembro dele quando escuto. 
Se tudo der certo, estarei na praia ouvindo Jack Johnson ao lado do meu amor,  seja na chuva ou no sol, eu acho que é o combo perfeito não acham?

aguadecoco.jpg

Escolhi 5 músicas que eu adoro do cantor havaiano e resolvi compartilhar aqui com vocês pra contagiar todo mundo com minha vibe praia, sol, areia, mar, amor no coração e raspadinhas de montão, hahahahahaha!  

Agora é aquele momento que você aperta o play e confere a minha playlist, então já sabe né, push play.

Better Together

Better Together é uma música que eu acredito que todo mundo gosta! Música boa, calminha, excelente para qualquer dia e qualquer hora! Daquelas músicas que as vezes a gente se pega cantando e sorrindo, sabe?

Sitting Waitting Wishing

Sitting Waitting Wishing é literalmente um clássico de Jack Johnson. Na época do lançamento dessa música eu amava ela, ouvia todo dia, depois de tanto que tocou eu enjoei, mas após algum tempo consegui voltar a ouvir e a ama-la, porque a música é boa de verdade.

Upside Down

Essa foi a primeira música que eu conheci do Jack Johnson. Amo esse clipe com o macaquinho Curious George aprontando essas aventuras com o próprio cantor.

Banana Pancakes

Acho que essa é a minha música favorita, simplesmente porque essa é a que eu mais lembro do meu marido, já que foi ele que me apresentou ela. É tão gostosa de ouvir e a letra é tão bonitinha.

Never Know

E pra finalizar, outra das minhas músicas favoritas é Never Know. Como todas as músicas do Jack Johnson, ela também tem uma batidinha bem deliciosa que traz uma calma e uma energia muito boa.

Espero que tenham gostado da playlist! 
Semana que vem eu conto pra vocês se o sol deu às caras aqui em Juquehy, tá? 

Bom final de semana! 

Beijos!