Globo de Ouro - Red Carpet

Ontem a noite aconteceu o Globo de Ouro, premiação que prestigia e consagra as melhores produções da televisão e do cinema do ano anterior, e com isso abrimos oficialmente a temporada 2018 de prêmios da industria cinematográfica e também a temporada dos red carpets. 

redcarpet.jpg

O esperado aconteceu, a maioria das celebridades apareceram com looks total black, como forma de protesto contra a desigualdade de gêneros e principalmente contra os abusos e assédios sexuais que aconteceram, e infelizmente ainda acontecem, em Hollywood e que vieram à tona ao longo do ano de 2017 através de várias denúncias e relatos de atrizes consagradas como: Angelina Jolie, Reese Witherspoon, Jennifer Lawrence, Gwyneth Paltrow, Salma Hayek, etc. Um verdadeiro escândalo para a industria do cinema e uma mancha na história de Hollywood.

Sou super à favor dos protestos e apoio todas as causas em prol da proteção e da igualdade de gêneros, então é lógico que eu adorei a iniciativa do movimento Time´s Up, criado e liderado por grandes atrizes, produtoras, diretoras e advogadas para mudar esse cenário em Hollywood.

Olha aí o recadinho que Reese Witherspoon postou em seu Instagram essa semana para movimentar a #timesup

Pois bem, tivemos um belo "black carpet" e vamos combinar que, mesmo assim, com a maioria dos figurinos pretos, tivemos um desfile e tanto com looks incríveis e eu separei os meus favoritos da noite. 

allblack.jpg

Susan Kelechi Watson

Um dos meus looks favoritos foi o da atriz Susan Kelechi Watson de This is Us.
Amei esse macacão cheio de brilho com esse decote super profundo. O brinco e a clutch foram os únicos acessórios escolhidos para a produção, que mesmo minimalista ficou um arraso.
Não consegui encontrar quem assinou o figurino, sorry!

susan-kalechi-watson.jpg

Dakota Johnson
Gucci

A atual queridinha do cinema, Dakota Johnson, da série de filmes Cinquenta Tons de Cinza, apareceu com um look absolutamente maravilhoso! Um verdadeiro look de gala. O vestido merece foto de frente e verso, já que as costas do vestido tem detalhes belíssimos. Quem assina essa obra de arte é a Gucci. A escolha dos acessórios para compor o look e o penteado também foi de muito bom gosto.

dakota.jpg

Penélope Cruz
Ralph & Russo

Sou muito suspeita de colocar a Penélope Cruz no primeiro lugar da lista, porque eu simplesmente amo renda preta!
Sempre vou gostar dessa combinação, acho sensual e elegante. Além disso, adorei o volume que a cauda de cetim proporcionou ao corpo de Penélope. Adorei também a maquiagem e o cabelo delicados e suaves e a escolha de acessórios discretos, já que o vestido rouba toda a cena. Ela estava elegantérrima.
Amei toda essa produção.

Esse foi o meu top 3 do red carpet do Golden Globes. 
Agora eu quero saber se vocês gostaram das minhas escolhas. Me conta aqui nos comentários se vocês concordam comigo ou se fariam um top 3 diferente. Quero saber quais são as suas escolhas.

Beijos e até quarta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais