Super Bowl - Lady Gaga & Go Pats!

Não dá pra começar a segunda-feira sem falar do final emocionante do meu domingo. 
Apesar de eu não acompanhar a temporada inteira da NFL (liga de futebol americano), de não ser nenhuma expert na leitura do jogo - entendo um pouco, mas vivo me perdendo nos lances, as vezes me perco ao ponto de não saber nem com quem está a bola - e de não conhecer todos os times da liga e seus principais jogadores, eu sou uma mega simpatizante do Super Bowl, por motivos de: cara, é simplesmente incrível! É um espetáculo! Não é à toa que é o segundo maior evento esportivo do mundo, só perde para as finais de copas do mundo.

Bom, aí ontem teve o Super Bowl e eu fui lá toda empolgada torcer e vibrar pelo New England Patriots, o Pats, que é o time da cidade de Boston. Sim, é o time do Tom Brady, aquele mocinho bonitinho que é marido da Gisele Bündchen e que já deve ter quebrado todos os records que existem dentro do futebol americano.

Confesso que o jogo estava chato e o Atlanta Falcons (adversário do Pats) estava dando uma lavada no time de Tom Brady. Fiquei desanimada, mas estava ansiosa e empolgada para ver a Lady Gaga no halftime show, que é o show do intervalo que acontece todo ano na metade do jogo do Super Bowl. Esses shows do intervalo são os shows mais incríveis da vida! O negócio é tão disputado que tem artista que até já pagou para se apresentar nesse intervalo. Esse ano quem se apresentou, como eu já citei aí em cima, foi a Lady Gaga, e óbvio que eu não iria perder, né? 

lady gaga.jpg

Nem preciso falar que a apresentação dela foi absurda, né? Gravei uns trechinhos para poder postar lá no Instagram. No primeiro vídeo, ela pula do teto do estádio para dentro do campo. No segundo, a apresentação simplesmente pega fogo. Demais!

E como a Lady Gaga é musa, diva, rainha, inspiradora, incrível AND maravilhosa, depois que ela se apresentou a zica toda foi embora e o Pats começou a virar o jogo!

A primeira metade do jogo acabou com o placar de 28 a 3 para os Falcons. Praticamente um jogo perdido para o Pats. Para muitos, esse placar era praticamente impossível de virar em 1 tempo e meio, mas o Pats tem o Tom Brady e ele não é o maior quarterback da história por acaso, né? 
Mil jardas pra cá, alguns touchdowns pra lá, outros fumbles e turnovers pelo caminho e pronto, o Pats fez o impossível e chegou junto no placar. 28 a 28.
Algo inédito aconteceu: foi a primeira vez que um jogo do Super Bowl foi para a prorrogação! 

Aí, como se não bastasse, o Pats foi lá e fez mais um touchdown durante a prorrogação só para garantir sua quinta vitória no Super Bowl e ainda conquistar o jogo com a maior virada da história do Super Bowl. 34 a 28 para o Patriots. Fiquei mega empolgada e feliz pela conquista do time que eu adoro assim, de graça mesmo, sem explicação nenhuma e isso você já deve ter percebido pela minha empolgação ao escrever esse post, não é mesmo?

🏈🏆Mitos mitam #SuperBowlnaESPN

Uma foto publicada por Mundo ESPN (@mundoespn) em

Sei que nós brasileiros não somos tão familiarizados com o futebol americano, mas eu acho que isso tudo foi feitiçaria da Lady Gaga, então eu vim aqui só pra agradecer mesmo. Obrigada Lady Gaga, você é demais! #gopats #gogaga

Terminei o domingo feliz e resolvi trazer essa energia boa aqui para dividir ela com vocês! 

Boa semana pessoal! Beijos.

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais