Apesar de Tudo, Otimismo!

Ah que saudades de fazer posts de carnavais bem coloridos, temáticos, alegres e cheios de inspiração. Porém confesso que como esse é o segundo ano que nós abdicamos de sair no carnaval por causa da pandemia, e além disso todo esse clima de tensão por causa dessa guerra estupida entre Rússia e Ucrânia, minha energia emocional anda meio abalada.

Por outro lado, pela primeira vez sinto uma sensação real que logo estaremos mais tranquilos com relação a pandemia. Acho que esse ano é o ano da virada, sabe? Sei lá, algum otimismo forte tem ganhado espaço dentro de mim, e sei que em breve vamos literalmente respirar mais aliviados.

Não que eu ache que o Covid vai desaparecer, mas acho que as vacinas e as novas medicações que estão para sair farão uma grande diferença e a pandemia vai regredir para o status de endemia, oferecendo menos riscos e nos possibilitando de retomar as atividades de lazer nos próximos meses.

Apesar de mais um carnaval presa, sem viagens, sem festa, vejo uma luz no fim do túnel e acho que é a luz de um trio elétrico bem agitado pra regar boas energias em todos nós!
Feliz carnaval pessoal e muita, muita paz!

Beijos e até quarta-feira.