Carnaval 2021 - O Carnaval Mais Randômico de Todos os Tempos!

Não tem bloquinho, nem trio elétrico, nem desfile, mas tem carnaval sim e por aqui está rolando muitos festivais.

Já dizia o velho ditado: uma imagem vale mais que mil palavras. Vou ilustrar esse post com os principais highlights de todos os festivais que estão rolando por aqui.

O festival da preguiça está sendo puxado por ele, a bola de pelos, preguiça e sono!

bolinha.jpg

Também está rolando o festival das gostosuras, e olha, está difícil manter o controle e os limites, mas vamos nos permitir já que é carnaval né?

patties.jpg

Ah, o festival do sofá também está fervendo. Sofá e televisão é uma dupla muito maravilhosa, né? Por aqui muita série, filmes e streaming no geral. Muito Youtube e muita playlist carnavalesca pra animar.

invisiblecity.jpg

Claro que não poderia faltar um festival de skincare e o que está bombando por aqui são as máscaras da Ruby Rose. Em breve teremos resenhas!

rubyrose.jpg

Por fim, também temos um delicioso festival do faxinão, afinal não estamos no Big Brother, mas estamos confinados nessa casa, e nada melhor do que uma casinha limpinha e cheirosinha, né? Olha que eu estou bem carregada e paramentada!

limpeza.jpg

Uhull, e viva o carnaval meu povo! Tenho certeza que ano que vem estaremos livres e soltos para curtirmos o carnaval da melhor forma possível!

Até quarta-feira, com resenha fresquinha para vocês!

Beijos.