Wishlist - Pós Quarentena!

Hoje é dia de uma wishlist bem diferente por aqui. Uma lista de desejos com coisas que eu quero fazer assim que essa pandemia acabar e a gente puder de fato retomar a nossa vida e voltar a nossa rotina com total segurança.
Por enquanto nós seguimos em casa, quase enlouquecendo, às vezes tristes e mortos de saudades de quando a vida era normal, mas acho que esse sentimento faz parte de todo esse processo, sabe? É muito importante saber lidar com essas dificuldades para não enlouquecermos.

fff.jpg


Porém, por aqui seguimos firmes no proposta do isolamento, já que o vírus continua solto por aí e infelizmente ainda está matando muita gente. Ainda não temos uma vacina de fato eficiente, por isso a gente prefere não arriscar e continuar fazendo o que está ao nosso alcance nessa jornada de pandemia.

Bom, vamos deixar esse papo pesado de lado e vamos para a wishlist pós pandemia

Rever Familiares e Amigos

Acho que esse primeiro item da lista é meio que uma unanimidade, certo? Que saudade que eu estou de abraçar as pessoas que eu amo e passar uma tarde com todos reunidos, rindo e beijando todo mundo. Devemos ser gratos pela tecnologia e por poder ver a família e os amigos no vídeo, mas nada substitui o afeto e o carinho de um abraço! Apenas morta de saudade daqueles momentos em que a gente se espreme pra todo mundo sair na foto.

familyphoto.jpg

Churrasquinho

Eu já devo ter falado pra vocês que eu tenho uma certa facilidade de ficar sem comer carne e até já passei uns meses sem consumir há uns (muitos) anos atrás. Não tenho intenção de virar vegetariana (apesar de acreditar que esse seja um caminho justo), mas acho ultra importante diminuir o consumo e se aprofundar um pouco mais sobre a origem da carne que consumimos. Dito isso, eu queria dizer que estou doida pra comer um belo churrasco, daqueles bem completinhos, com pão de alho, farofa, vinagrete, queijo coalho, maionese e, claro, umas carninhas gostosas.

churras.png

Viajar

Já que a pandemia boicotou minha última viagem que seria para a Austrália em abril deste ano, eu e o Bruno estamos desesperados para viajar. Vocês não imaginam a vontade louca de fazer uma malinha e carimbar o passaporte! Só Deus sabe quando essa vacina chega, quando estaremos todos imunizados e quando a vida vai voltar ao normal, mas enquanto isso a gente sonha, né? O saudades de viajar!

passport.jpg

Cinema

Para os amantes do cinema como eu e o Bruno, essa quarentena tem sido um castigo duplo, já que um dos nossos programas favoritos é ir ao cinema. Sim, nós costumávamos ter até uma reserva extra para esse hobby. Estamos com tanta saudade de pegar um cineminha, um óculos 3D, de sentir a emoção de assistir as estreias tão aguardadas e ficar na sala até o fim das letrinhas para conferir as cenas pós créditos e depois passar horas comentando sobre o filme sentados em algum lugar comendo algo bem gostoso.
Ôh saudade viu!

cinemark.jpg

Pegar Estrada

Outra coisa que eu e o Bruno estamos mortos de vontade de fazer é pegar o carro e sair por aí sem destino. Às vezes a gente pega a estrada e faz um bate e volta em alguma cidade próxima a São Paulo. No caminho a gente pesquisa onde almoçar, passear e depois é pé na estrada de novo para voltar pra casa! A gente tem até umas playlists especiais no spotify para momentos como esses. São em dias assim que a gente pode ver o mar, pisar na areia, ver uma cachoeira, conhecer algum ponto turístico importante e comer comidas diferentes das que estamos acostumados como um peixinho na beira da praia, um almoço delicioso de fazenda, um fondue numa cidade mais geladinha e até um churros na pracinha do interior! Que saudades disso tudo.

penaestrada.jpg

Acho que essas são as coisas que eu tenho mais saudade e urgência em fazer! Sentir o mundo pulsar novamente, abraçar e beijar as pessoas, mas enquanto não for seguro nem para nós nem para os demais, a gente segue por aqui com a #FiqueEmCasa firme e forte e mantendo a esperança em dias melhores e boas notícias.

Boa semana a todos, espero que estejam todos bem e seguros!
Beijos e até quarta-feira.