Saudade que Dói na Alma!

Mais uma segunda-feira e mais uma semana que se inicia nesses tempos de pandemia e afastamento social! Ontem completamos cem dias de isolamento. Que saudade do mundo, que saudade daquele tempo que a gente visitava as pessoas, beijava, abraçava, dividia o mesmo copo, comia a mesma pipoca, sabe?

Saudade de tudo e de todos que eu amo, mas eu confesso que hoje me bateu uma saudade mega especial e o que eu mais queria era algumas horas com esse bebê lindo que eu amo tanto e que eu não vejo pessoalmente desde janeiro.

lulu.jpg

Era pra gente já ter matado essas saudades em abril, mas o corona não permitiu e cancelou todos os planos, vôos e sonhos, mas sei que é temporário. Vai passar, eu sei e logo estaremos juntos e eu vou morder muito essas bochechas gostosas e vou dar muitas fungadas nesse neném!

lulu2.jpg

Lulu, a madrinha está com tantas saudades que já tem até um dodói no coração. Te amo meu anjo!
Agora vocês me digam, esse menino é ou não é a cara da madrinha? O Lucas é a minha cara. Gêmeos com 33 anos de diferença.

Super gêmeos ativar!

Super gêmeos ativar!

Lulu, a madrinha jura que está fazendo a parte dela, respeitando todas as ordens dos órgãos competentes de saúde para que tudo isso se resolva logo e a gente possa se encontrar o quanto antes. Hey, papai do céu, coloca as coisas logo em ordem porque essa saudade já está demais!
Enquanto isso Lulu, continua bem lindão e sapeca aí na Austrália curtindo essa vida linda com o papai e a mamãe, ok? Já já a madrinha pinta por aí!

Lulu e minha sister Naty!

Lulu e minha sister Naty!

Quem mais por aí está cheio de saudade de alguém muito especial?
Boa semana a todos!
Até quarta-feira pessoas lindas.
Beijos.