Eu Indico - Pipoca Pronta Linea Caramelo

O post de hoje é um Eu indico um pouquinho diferente, mas posso adiantar que talvez ele apareça muito por aqui, por motivos de: quarentena!

Minha Nossa Senhora das Jacas Pisoteadas! O passatempo nessa casa tem sido cozinhar e comer.
Mais comer do que cozinhar, já que tem algumas coisinhas que já vem prontas lá do mundo externo, aquele que costumávamos frequentar antes de tudo isso!

Uma dessas delícias são as Pipocas Prontas da Linea e eu estou em um verdadeiro caso de amor com a de caramelo!

lineapipoca.jpg

Eu tenho sérias limitações com adoçantes que não sejam sacarose (o açúcar comum), o mascavo, o mel e alguns adoçantes de frutose (esses são bem raros mesmo).
Qualquer outro, seja químico ou natural, me dão umas coisas esquisitas no paladar. Um gosto residual incomodo e permanente, uma salivação estranha (o mesmo acontece quando eu tomo alguns tipos de medicamentos), uma sensação de ardência na garganta que em alguns casos são acompanhadas de dores de cabeça e até dores de estômago. Deve ser algum tipo de alergia ou intolerância, mas eu nunca fui ao médico pra investigar mais criteriosamente, apenas não consumo, pois sei que meu corpo não responde bem.
Para a minha surpresa, ganhei alguns exemplares dessa maravilha aí da foto (obrigada Betinha e Dale) e parece que elas adivinharam que eu estava com um desejo doido de comer pipoca doce.

linea.jpg

O desejo era tanto que mesmo contendo stévia na fórmula, eu achei que valia à pena experimentar só pra aniquilar a lombriga que habita em mim, sabe?
Afinal, eu nem ia comer o pacote todo, só ia dar uma beliscadinha inocente.

Tinha a opção de caramelo e chocolate e como eu sou #TeamLoucosPorCaramelo, optei por ela.

Fiquei chocada! Que coisa incrível essa pipoca! Docinha, sem absolutamente nenhum after taste ou retrogosto estranho de adoçante. Não tive dores de cabeça, dores de estômago e fiquei apenas com o sentimento maravilhoso de ter comido uma pipoca de caramelo, super crocante e docinha e um pacotinho que se esvaziou em menos de cinco minutos! Pensem numa criança feliz.

caramelo.jpg

Essa pipoca é toda gostosa. Além de ser fresquinha e macia (sem muitos piruás, aqueles grãos que não estouram), ela ainda vem com esse caramelo que deixa uma casquinha ainda mais crocante na pipoca.

Pra quem consome qualquer tipo de adoçante, pode se jogar porque ela é mara! Pra quem, assim como eu, não consome, dê uma chance porque ela pode te conquistar!
Ah, a de chocolate também é bem delicia, mas a de caramelo ganhou meu coração!

Elas são vendidas em várias lojas online que entregam em vários lugares do Brasil.

Um final de semana bem docinho e pipocudo para vocês!
Até segunda-feira, beijos caramelados!