Ficamos Presos No Sofá!

Esse final de semana rolou muita coisa boa no sofá de casa!
Começo contando sobre o próprio sofá que é novinho, chegou na quinta-feira e é daqueles bem fofos e grandes, com encosto reclinável e assento retrátil. Ah, que vida chata!
Para fazer o test drive, elaboramos um final de semana bem preguiçoso, daqueles que a gente não quer levantar do sofá pra nada!
Adivinhem quem também está empolgado com o novo sofá? O Link, claro! Ele está tirando muitos cochilos e fazendo muitos testes de confortabilidade!

linksofa.jpg

Foi bem fácil ficarmos presos no sofá, porque além de ser bem confortável, aconchegante e um dos nossos passatempos favoritos, rolaram algumas estreias bem aguardadas por mim e pelo marido e ainda teve Rock In Rio.

Eu confesso que não vi muita coisa do Rock In Rio, porque no final das contas acabamos maratonando a quinta temporada de Brooklin Nine Nine, que estreou quinta-feira na Netflix e nós estávamos super ansiosos. Também assistimos outras coisas e novidades na Netflix, Amazon Prime e Youtube.

Já falei de Brooklin Nine Nine aqui pra vocês em algum post de "Eu Indico”. Adoro essa série e eu estava morta de saudade do Peraltinha e de todos os seus parceiros de elenco. Estou amando essa quinta temporada também.

BNN.jpg

The Good Place também estreou sua quarta e possivelmente última temporada no streaming. Vale dizer que ao mesmo tempo que fiquei felizona com a estreia de The Good Place, também fiquei full pistola, já que a Netflix resolveu liberar um episódio por semana! Como assim Netflix? Eu tenho que assistir um por semana ou tenho que esperar até novembro para maratonar todos os episódios? Puro sofrimento isso. Sou ansiosa demais pra ficar tomando essas doses homeopáticas de episódios.

thegoodplace.jpg

Ashton Kutcher também está de volta com a quarta temporada de The Ranch. Eu adoro essa série, mas confesso que (sem spoiler) a última temporada me deixou meio frustrada. A produção teve alguns problemas polêmicos com o elenco no último ano e eu acho que de fato isso interferiu na série, mas continuarei assistindo para dar um veredito final pra vocês, ok?

theranch.jpg

Na Amazon Prime Video também rolou estreia como o filme Five Feet Apart. Eu ainda não assisti, porque sei que vou me acabar de chorar e preciso de preparo psicológico para não encharcar o sofá novinho com minhas lágrimas, mas já está na minha lista de pendências e acho que resolverei isso essa semana.

fivefeet.jpg

Ainda falando sobre o Amazon Prime Video, também tenho assistido a série Community e comecei a assistir Fleabag, a série que semana passada ganhou três prêmios Emmy, incluindo o prêmio de melhor série de comédia. Acho que vou matar rapidinho, porque os episódios são bem curtinhos e são só duas temporadas de seis episódios cada, mas ainda não tenho uma opinião formada sobre ela, pois só assisti dois episódios.

fleabag.jpg

Sobre o Rock in Rio, como eu disse, acabei não acompanhando muita coisa do ao vivo e vi alguns trechos compactados, mas posso dizer que esse final de semana rolou algumas bandas e artistas que eu adoro, como Foo Fighters, Bon Jovi, Jessie J e Ivete Sangalo, mas eu estou mesmo super ansiosa pelos shows da semana que vem, principalmente os shows do The Red Hot Chilli Peppers e da Pink.

Só pra aguçar a vontade de ver o Red Hot Chilli Peppers, vou postar um vídeo aqui que eu amo e que é um dos meus favoritos da banda, Scar Tissue.

Antes de finalizar, gostaria de dizer que o sofá novo está passando por uma análise felina criteriosa, mas acho que ele já recebeu o selo Gatinho delícia de garantia! O Link já se esfregou bastante e deixou muitos pelinhos pra eu limpar. Pela carinha dele o novo móvel está aprovado!
Quem arrisca tirar o gatinho do sofá?

linksofa.jpg

Boa semana pessoal, até quarta-feira com resenha inédita!
Beijos.