Eu Indico - Canal Mova Monja Coen

Eu realmente não sou a pessoa mais calma e mais zen do universo, aliás, minha realidade passa bem longe disso! Sou literalmente #TheDramaQueen
Sou ansiosa (aqui, estamos falando de transtorno de ansiedade diagnosticada e não aquela ansiedade de véspera sabe?), medrosa (ser medrosa não é ser covarde hein pessoal!), questionadora, curiosa e inquieta ao extremo, principalmente com relação a minha mente. Eu não desligo NUNCA! Tanto que preciso do auxílio de um remedinho bem maravilhoso para pegar no sono, se não dá pau na máquina!

sleeping.gif

Para me ajudar nessas questões da ansiedade eu sempre busco na internet leituras inspiradoras e vídeos que me tragam bons esclarecimentos e, principalmente, boas reflexões.

Uma dessas minhas fontes é o canal Mova, da Monja Coen e gostaria muito de indicar os vídeos dela aqui para vocês.

A Monja Coen aborda os mais variados assuntos e tem uma delicadeza muito gostosa ao falar sobre eles.

Escolhi esse vídeo da O Que Pensam Sobre Você, mas vale super a pena xeretar todo o canal dela e ouvir o que ela tem pra dizer. Uma boa dica pra quem, assim como eu, busca boas reflexões, é que você não precisa estar de acordo com o que está sendo dito e apresentado, mas eu acredito que é de extrema importância que me tire da minha zona de conforto ideológica e moral, que mexa comigo, que desafie minhas crenças, que me faça pensar e repensar a vida, o mundo, as minhas escolhas, os meus caminhos e que me ajude a encontrar perguntas que eu nunca fiz e respostas que eu nunca tive!

PS: não sou budista, esse não é um blog ou post religioso e pra ser bem sincera não sou praticante de nenhuma religião específica. Acredito muito em Deus e adoro abrir meus ouvidos, mente e coração para os mais variados discursos carregados de diferentes experiências, ensinamentos e amor, seja ele qual for!

Espero que tenham gostado do Eu Indico de hoje com o Canal Mova!

Bom final de semana pessoal! Beijos.