Push Play - Favoritos Spotify

Acordei hoje com aquela vontade de dar uma animada e uma aquecida, já que esses dias estão mais friozinhos e preguiçosos. O fim de semana aqui foi só sofá, cama, edredom, fondue e chocolate quente!

Pra mudar esse mood e dar um gás nessa semana que está chegando resolvi preparar um push play com as músicas que mais tenho ouvido nos últimos tempos. Abri meu Spotify e xeretei as mais tocadas recentemente da minha playlist e aqui estão elas, as cinco músicas que eu mais tenho ouvido!

Señorita - Shawn Mendes e Camila Cabello

Señorita é hit né gente! Gosto muito dessa música.
Ah, e foi por causa dessa pareceria aí que um romance com o Shawnzinho e Camila surgiu, quem shippa esses dois aí? A música está mais que aprovada, podem fazer mais pombinhos.

Who Knew - Chloe X Halle

Eu adorei a escolha da Halle para ser a nova Ariel e até já fiz post aqui pra comentar esse assunto, mas vejo muita gente falando que não gostou, porque não conhece e não tem referência nenhuma da moça! Pois bem, trago-lhes uma excelente oportunidade de conhecer seu trabalho como cantora na música Who Knew, que ela canta em parceria com sua irmã Chloe. Ah, essa música também faz parte da trilha sonora da série Grown-ish em que Halle atua como atriz.

Spirit - Beyonce

Minha empolgação com o Rei Leão ainda não passou e eu sigo cantando todas as músicas do filme enlouquecidamente em minha mente. Spirit da Beyoncé é novidade para os meus ouvidos, então ela está constantemente no repeat. É linda demais, né?

Beautiful People - Ed Sheeran Feat. Khalid

E o Ed Sheeran, que é tipo um rei Midas da música? Tudo o que ele toca vira ouro, como essa música Beautiful People em parceria com o Khalid. Não sai mais da minha playlist.

You Need to Calm Down - Taylor Swift

Por fim, You Need To Calm Down da Taylor, que além de ser bem gostosinha ainda conta com a participação do RuPaul no clipe e eu só descobri isso agora. Amei!

Espero que tenham gostado dos vídeos e das músicas pessoal!
Boa semana e até quarta-feira!
Beijos.