Push Play - Maroon 5

Hoje tem playlist do amor por aqui, porque uma banda como Maroon 5 só sabe dar amor para nós!
Vocês não imaginam como foi difícil escolher entre tantas músicas incríveis, as minhas favoritas, mas já que a proposta é essa mesmo, bora lá!

Começo já com a minha favorita de todas. Sunday Morning é aquele tipo de música que traz paz, sabe?
Sempre que eu escuto qualquer música do reportório da banda, seja onde for, essa música vem na minha cabeça e me acalma de tanto que eu gosto dela.

Outra música sensacional que gruda e nunca mais sai da mente é Sugar.
Música viciante igual açúcar mesmo, aliás parece que gruda nos pezinhos também, porque olha, como é difícil ficar parada com essa música! Sobre o clipe, diga-se de passagem, eu iria adorar se o Maroon 5 aparecesse assim, do nada na minha festa de casamento. Toparia até casar de novo, claro que com o mesmo marido, né gente!

Por falar em música dançante, não há nenhuma música no repertório da banda que seja mais dançante que Moves Like Jagger. De quebra ainda tem a participação da maravilhosa Christina Aguilera. Além disso é uma homenagem ao modo peculiar de dançar de um dos maiores astros de todos os tempo: Mick Jagger.

De todos os álbuns lançados pela banda, o meu favorito é o Songs About Jane, que foi lançado em 2002.
Esse álbum é uma coleção de jóias e a primeira música de trabalho dele foi Harder To Breath, música que eu amo demais e que está entre as minhas favoritas da banda, até porque essa playlist é só favoritas, então precisa ser muito especial de verdade.

Não poderia terminar esse post e essa playlist sem incluir um dos maiores clássicos da banda: This Love.
Acho que essa é unanimidade! Lembro que ela fazia parte da trilha sonora da novela Senhora do Destino e eu, que nem sou tão fã assim de novelas (antigamente eu era mais), corria pra frente da tv só pra ouvi-la e claro, pra ver as maldades da bruxa da Nazaré Tedesco, hahahahaha!

Entenderam porque foi tão difícil escolher cinco músicas favoritas para essa playlist?
Uma melhor que a outra e de quebra ainda tem Adam Lavigne soltando toda a sensualidade de um verdadeiro líder de banda pop/rock! Como resistir ao Maroon 5?

Boa semana e até quarta-feira pessoal, beijos!