Beauty News - Novidades e Lançamentos

Terminei o domingo com aquela sensação de abandono, meio orfã, meio sem ter o que fazer, já que esse é o primeiro final de semana depois do encerramento de GOT!

Sério, fiquei perdidona no sofá xeretando o catalogo da HBO na esperança de descobrir um episódio oculto. Eis que me deparo com uma série chamada Chernobyl, aí pronto, me joguei. A série é bem curtinha, conta com apenas cinco episódios, mas apenas três foram lançados até o momento e estão disponíveis na HBO GO.
Assim que eu terminar os cinco episódios eu venho falar dela aqui pra vocês, ok?
Agora vamos ao que interessa, notícias fresquinhas vindas diretamente do universo beauté!

Natura e Avon Mais que Migas, Friends Forever.

Começamos a semana com uma notícia de onze bilhões de doláres, tá meu bein!
A Natura anunciou na semana passada a compra da concorrente Avon, criando assim a Natura Holding, que já é a quarta maior empresa do segmento de beleza do mundo. A Holding agora conta com as marcas, Natura, Avon, The Body Shop e Aésop. O mais legal é que a Natura tem realmente investido em marcas e tecnologias sustentáveis, que visam preservar o meio ambiente e cuidar do nosso planeta através do uso de ingredientes naturais e menos química desde suas embalagens até suas fórmulas de maquiagens, fragrâncias e skincare, por isso estou super ansiosa para ver como isso vai impactar nos produtos da Avon.

Linha Match Liga dos Coloridos de O Boticário

A Próxima novidade vem diretamente da Linha Match de O Boticário, que criou a Liga dos Coloridos. Uma linha inteirinha de produtos voltados para o cuidado dos cabelos coloridos que tanto sofrem com as agressões de descolorações e química.
A linha é super completa e tem vários produtos: shampoos, condicionadores, máscara, fluido protetor, tonalizantes, matizadores e outros.
Os valores variam de acordo com cada produto.

Novas Fragrâncias da Linha Nativa Spa

Dei um pulinho na loja de O Boticário para conhecer de pertinho todos os produtos da Liga dos Coloridos e me deparei com três novas fragrâncias da linha Nativa Spa e adorei todas elas.

Pra começar quero dizer que amei a embalagem, que é simples mas super elegante e minimalista. Também quero dizer que adorei a escolha das fragrâncias, já que amo o cheirinho de ameixa. Estou encantada com a nova linha de Baunilha Real e definitivamente escolhi a Divine Caviar como minha fragrância favorita dessas três, e olha que nunca tinha dado bola pra essa linha de caviar. Amei!
No Instagram da marca só achei a foto do de baunilha Real, que foi batizado de Queen Vanila.
As três fragrâncias estão com preço promocional por tempo limitado, aproveitem! R$ 111,90 o frasco com 75ml.

Mini Pincéis Quem Disse Berenice

Apaixonada por esses pincéis da QDB!
É ou não é um charme esse cabo de madeira com o coração da marca, essas ferragens na cor bronze e essas cerdas branquinhas? É pra deixar qualquer um sem juízo e gastar uma parte daquele dinheirinho guardado para a balada do fim de semana ou para a aposentadoria. Hahahahaha!

Quero todos!
O kit com os quatro pincéis sai por R$ 63,90.

Novo Posicionamento Ruby Rose

Nesse mês a Ruby Rose fez um evento bem maravilhoso, cheio de influenciadoras, youtubers, maquiadores profissionais e até algumas atrizes e apresentadoras como Deborah Secco, Cris Viana, Monica Salgado e Adriane Galisteu, para divulgar novos produtos e principalmente seu novo posicionamento no mercado. A marca tem investido cada vez mais em seus produtos, apostando em tendências e trazendo uma variedade imensa de produtos para o mercado. Agora a marca está em todo território nacional através de farmácias, perfumarias, lojas de departamento, mercados e lojas online. Ah, vale dizer que agora também estará disponível em sua própria loja online.

Espero que tenham curtido as novidades!
Boa semana pessoal, até quarta-feira com resenha fresquinha.
Beijos.