Que Tristeza - Bye Bye NYX Brasil

O post de hoje é pura tristeza, pois essa semana a NYX anunciou o encerramento de suas atividades aqui no Brasil, ou seja, as lojas irão fechar e nós não teremos mais os produtos da NYX em lojas próprias.

Lembro até hoje da emoção que foi quando a marca oficializou a abertura de seus negócios por aqui. Pra ser sincera é impossível esquecer, já que isso aconteceu há tão pouco tempo. A marca desembarcou no Brasil em 2017 e ficou em atividade por menos de três anos.

Eu ainda nem tinha me recuperado da saída da Lush, que aconteceu ano passado, e agora me deparo com essa notícia. Uma tristeza para os amantes da maquiagem, né?

byebyenyx.PNG

Bom, mas tudo tem um lado bom e por isso esse post triste também vem com uma boa notícia. As lojas da NYX estarão liquidando seu estoque (50% de desconto nos produtos), e portanto está aí uma excelente oportunidade de garantir seus produtos favoritos da marca. As lojas estarão abertas até o dia 24/04, então se você está no Rio de Janeiro ou em São Paulo, corre porque os estoques vão acabar!

Eu vou tentar dar um pulinho na loja do Shopping Paulista hoje mesmo! Uma pena a NYX ir embora, já que é uma marca super democrática que sempre mostrou representatividade e traz em seu portfólio produtos incríveis, de alta qualidade, muita cor e brilho! Bye bye Nyx, we´re gonna miss you!

Bom final de semana à todos e até segunda-feira!