Me Rendi - Foreo Mode On!

Muitos de vocês sabem que há muito tempo eu torço o nariz para a tão famigerada Foreo. Eu definitivamente não sou a pessoa mais novidadeira do mundo, muito pelo contrário, sou até bem desconfiada de certos produtos que são lançados e de repente viram febre mundial, principalmente se essas coisas envolvem o orçamento da minha casa e da minha família, tipo coisas CARAS, MUITO CARAS!

Muitos de vocês pediram para eu testar a Foreo e eu sempre quis esperar essa poeira abaixar e as publis diminuírem, só pra ter certeza que as pessoas realmente gostavam desse aparelhinho milagroso, ou se era apenas MUITO DINHEIRO investido em publicidade.

foreo.jpg

A poeira baixou e eu continuei pesquisando. Cacei igual uma doida resenhas negativas a respeito da Foreo e falhei miseravelmente! Simplesmente não existe alguém gongando a Foreo.

Ok, me convenci que talvez esse fosse um bom investimento e até postei ela aqui na minha última wishlist.
Pois bem, hoje eu venho dizer que esse é um post patrocinado! Sim, patrocinado pelo meu marido que vendo a minha paciência, minhas pesquisas, minha resistência em comprar e depois a minha rendição com relação a Foreo, foi lá e me presenteou com essa belezinha!
Um amor de maridão né gente?
Obrigada meu amor!

foreo.jpg

Esse post de hoje é só pra ostentar (opa), quer dizer, é só para dividir com vocês que a partir de hoje entramos na era FOREO MODE ON.

Como eu ganhei a minha Foreo ontem, eu ainda não usei ou testei ela o suficiente para emitir qualquer opinião pessoal, mas já vou avisar que sim, mesmo não sendo uma grande novidade eu vou resenhar essa belezinha pra vocês, pois sei que vocês ainda estão esperando por esse dia e eu também. Além disso o investimento foi alto e as expectativas também são, preciso compartilhar essa emoção. Hahahahaha!

Fiquem ligadinhos aqui no Beauty que assim que eu testar e ver os primeiros resultados e entender como a Foreo funciona na minha pele eu corro aqui pra contar tudinho pra vocês, ok? Será que a Foreo é realmente tudo isso? Aguardemos cenas dos próximos capítulos na resenha completinha.

Um excelente final de semana pessoal!
Beijos ultrassônicos made in Suécia patenteados pela Foreo!