Todas Juntas! Quem Vem?

Estamos aqui mais um ano, mais um outubro, mais uma vez para lembrar e conscientizar todas as mulheres sobre a importância da campanha do Outubro Rosa.
Falar sobre o câncer de mama é de extrema importância, já que estamos falando do tipo de câncer com maior incidência entre as mulheres.

O autoexame é de extrema importância e é a forma mais simples e prática de detectarmos os primeiros sinais de algo diferente e iniciar os exames mais detalhados. Vale lembrar que um diagnóstico precoce é fundamental para melhores resultados e certamente a cura no tratamento de um eventual caso de câncer de mama.

ciclomama.jpg

Desde que eu criei o Beauty, há cinco anos, sigo repetindo e reforçando a ideia do autoexame e pedindo para vocês espalharem essa ideia entre todas as mulheres que vocês conhecem, e claro, usar e abusar do rosa, principalmente nesse época do ano, afinal, a cor rosa é a cor símbolo dessa campanha.

Que tal irmos juntos nessa? Quem Vem?

Aproveitem o final de semana para fazer o exame na frente do espelho.
Apalpe lentamente toda a região das suas mamas, inclusive as axilas, com as pontinhas dos dedos e preste atenção se você sente algum nódulo ou textura diferente. É super rapidinho e indolor.
Se você notar alguma diferença na mama, corra pro médico e explique para ele, assim você fará exames mais detalhados e juntos poderão investigar melhor o caso para um diagnóstico mais preciso.

mama.jpg

Bom final de semana pessoal!
Até segunda-feira, beijos de batom rosa!