Resenha - BT Glow Champagne Iluminador em Gotas Bruna Tavares

Esse é o primeiro post do ano, portanto sejam muito bem vindos leitoras e leitores lindos!
Seja muito bem vindo 2019, que a gente possa ser feliz com você e você com a gente. Te convido a ser maravilhoso na minha vida e na vida de todas as pessoas que nos acompanham aqui nesse bloguinho!

Bom, já que hoje é quarta-feira, nós teremos a primeira resenha do ano e já aviso que vamos caprichar no brilho e brilhar muito desde agora, porque é disso que a gente gosta né? Por isso vou começar com um vidrinho bem especial, cheio de amor, encanto e muitas e gotinhas ryqueza, afinal ainda estamos no clima festivo de começo de ano e um brilhinho nunca é demais né? Nunca.

Apresentando - BT Glow Champagne - Bruna Tavares

btglow.jpg

Já mencionei por aqui que Dona Bruna Tavares é uma espécie de Rei Midas Sereia da Internet né? Pois é, tudo que ela toca se transforma em algo incrível e é exatamente o caso do BT Glow, que chegou em minha vida no mês de outubro e que eu recebi das próprias mãos dessa maravilhosa!

Ganhei a cor champagne e adorei, porque ele tem um tom frio meio prateado, mas um fundo douradinho. Sim, ele tem dourado e prateado na fórmula, que aliás é super concentrada, mas não fica aquela coisa branca no rosto, sabe? Ele tem um brilho bem intenso e festivo.

btglowgotas.jpg

A embalagem é um caso à parte. Esse vidrinho fosco com o conta gotas ficou um charme e super facilita a vida na hora da aplicação, já que você tem controle exato da quantidade que sai.

A aplicação dele também é bem fácil, pois ele espalha super bem e não cria aqueles gruminhos que alguns iluminadores líquido criam, sabe? Ele fica bem uniforme na pele.

A duração dele é absurda! Fiquei surpresa ao ver o quanto esse bichinho dura intacto na pele. Ele fica ali no lugar por horas e horas, mesmo que eu transpire bastante ele é bem resistente e não perde o shimmer.

Olha o glow desse negócio gente! É lindo demais, né?
Dá pra notar que mesmo as partículas de brilho sendo finas, ele tem poder! Aliás, bota poder nisso, porque você ainda pode deixar ele mais power construindo camadas de brilho e deixando esse brilho ainda mais intenso!

bt.gif

O BT Glow é vendido em lojas como Sephora, no site da T.blogs, Renner e em muitas lojas online e perfumarias e custa cerca de R$ 55,00 a embalagem com 17ml.

Resumindo Tudo: ele é lindo! super concentrado, resistente à água, tem um brilho intenso e por ter um tom mais prateado, porém com fundo dourado, acho que ele pode funcionar com muitos tons de pele diferentes. Bruna nunca decepciona gente!

Se você ficou com alguma dúvida desse produto, tem um iluminador favorito ou usa algum outro produto da coleção da Bruna me conta tudo. Vamos fazer um 2019 mais interativo por aqui, combinado?

Beijos e até sexta-feira!