Push Play - Pink!

Começando essa segunda-feira apertando o play e aumentando o volume, porque hoje é dia de Push Play e eu escolhi uma das minhas cantoras favoritas da vida! 
Há muito tempo eu queria fazer uma playlist pra vocês com as minhas músicas favoritas da Pink!, porque eu amo essa mulher! 
Adoro sua voz meio rouca e ao mesmo tempo aguda, adoro sua atitude agridoce - forte, cheia de personalidade e ao mesmo tempo educada e respeitosa. Adoro as causas que ela defende, e principalmente, adoro suas músicas, por isso a Pink! é a nossa escolhida para o Push Play de hoje, então vem comigo que eu postei minhas cinco músicas favoritas dessa maravilhosa.

Who Knew

Já começo a playlist de hoje com a minha faixa favorita de todos os tempos. Eu sou louca por essa música. Canto ela aos berros e interpreto ela com a mais intensa emoção, principalmente se eu estou no carro sozinha. Inclusive já paguei altos micos no trânsito, porque as pessoas do carro do lado ficam olhando e devem pensar: além de escandalosa é louca! Hahahahaha! Tô nem aí viu, sigo berrando!

Just Give Me a Reason

Ah, que música linda que é Just Give Me a Reason. Tem uma versão acústica que eu amo, mas não encontrei ela no Yutube para postar pra vocês, então escolhi a versão original mesmo que também é linda. Pode acreditar no que eu digo e dar o play

F**king Perfect

Fucking Perfect é aquela música ideal para levantar a autoestima naqueles dias ruins em que o mundo parece querer nos derrubar. Amo a mensagem dessa música!

What About Us

What About Us é uma música mais recente da Pink! Adoro a batida dessa música, tem uma pegada mais eletrônica mas sem fugir do estilo da cantora e sem deixar de imprimir sua personalidade questionadora (opa, rolou uma identificação aqui). Questionadora, eu? Imagina! 

Lady Marmalade

Pra voltar um pouquinho no tempo e matar a saudade, uma das primeiras músicas que eu ouvi da Pink!. Lady Marmalade foi trilha sonora do filme Moulin Rouge e trazia uma parceria entre Missy Elliot, Christina Aguilera, Lil' Kim Mya e Pink! Já vou avisando que Lady Marmalade gruda igual chiclete na cabeça, mas é uma delícia!

Faixa Bônus - We Will Rock You

Pra finalizar, vamos de faixa bônus com um clássico que a Pepsi preparou para o intervalo do Super Bowl no ano de 2004 que juntou Britney Spears, Beyoncé e Pink cantando We Will Rock You! Sim, é uma propaganda, mas acho que é melhor propaganda de todos os tempos né? Acho que no dia do Super Bowl também rolou show ao vivo com elas durante o intervalo do jogo, só posso dizer que eu queria estar presente nesse jogo! Hehehehe!

E aí pessoal, gostaram da playlist? Gostam da Pink!? 

Boa semana pessoal! 
Beijos e até quarta-feira.